Quem acompanha o GPKB já está sabendo que o McDonald’s irá realizar o lançamento de sua nova campanha para o McLanche Feliz, que trará ninguém menos que Hello Kitty, uma das personagens mais amadas pelo público brasileiro. Com o objetivo de atrair ainda mais consumidores para os restaurantes da rede, o Méqui também contará com sobremesas temáticas de Hello Kitty que chegarão para completar a experiência.
Ao todo, serão quatro novidades que chegarão às lojas da rede. O primeiro deles é o Sundae Hello Kitty, que contará com massa branca do Méqui, calda sabor Tutti-Frutti e confeitos também no sabor Tutti-Frutti. O segundo é o Top Sundae Hello Kitty, que possui massa branca, dupla calda de Tutti-Frutti, duas unidades de biju e confeitos. O McColosso Hello Kitty conta com casquinha, massa branca, calda sabor Tutti-Frutti, uma unidade de biju, e confeitos. E, para finalizar, o Donut Rosa da Hello Kitty. Confira:
“Trend é o que lança moda, que dá vontade de fazer parte, que provoca conversa. E, para criar uma trend, nada melhor que a união de duas marcas que são fenômenos mundiais. Estamos muito felizes em juntar o gostinho único do McDonald’s com um ícone do lifestyle, da moda e da nostalgia, como é a Hello Kitty, em uma campanha especial que celebra sabor, visual e a experiência divertida que só o Méqui sabe oferecer”, comenta Ilca Sierra, Diretora de Marketing do McDonald’s no Brasil.
De acordo com Caroline Manha, gerente de marketing da Sanrio, “a colaboração entre Hello Kitty e McDonald’s representa a união estratégica de duas marcas globais, reconhecidas por sua relevância na cultura pop e influência no universo da moda e do lifestyle. A iniciativa reforça o posicionamento das marcas como criadoras de tendência e visa proporcionar uma experiência única ao público, com pelúcias exclusivas no McLanche Feliz e sobremesas temáticas que combinam apelo visual, inovação e valor emocional, conectando gerações por meio de uma campanha lúdica e memorável”, afirma.
As sobremesas da colaboração estarão disponíveis na pré-venda no app do Méqui a partir do dia 5 de agosto. As vendas oficiais começarão no dia 12 de agosto pelo Peça e Retire, Drive-Thru pelos totens de autoatendimento, no balcão ou no McDelivery.
Hello Kitty McDonald’s Brasil 2025
Para quem está por fora, em breve, o Brasil irá receber campanha Hello Kitty x McDonald’s, que contará com 10 opções de pelúcias colecionáveis pra celebrar os 50 anos da personagem. A campanha, que foi lançada primeiro no Japão, chegou oferecendo aos consumidores japoneses pelo menos 50 versões das pelúcias da Hello Kitty, uma para cada ano de aniversário da personagem.
Para mais informações sobre a campanha, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.