Mais
    InícioPublicidadeCampanhasNubank lança campanha inspirada em Wandinha e apresenta personagem 'Pezinho'

    Nubank lança campanha inspirada em Wandinha e apresenta personagem ‘Pezinho’

    A iniciativa celebra a estreia da segunda temporada da série Wandinha e apresenta Pezinho, um personagem exclusivo inspirado no universo da produção

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    00:00
    00:00
    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nubank faz parceria com a Netflix para lançar campanha com um personagem inspirado na série Wandinha.
    • O filme apresenta Pezinho, um pé com grandes sonhos de ser ator, que muda sua vida com a ajuda do Nubank.
    • Campanha é a primeira no ar em dois países, Brasil e México, com o objetivo de surpreender e engajar os clientes.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Publicidade:

    O Nubank anuncia sua primeira campanha em parceria com a Netflix. A iniciativa celebra a estreia da segunda temporada da série Wandinha e apresenta Pezinho, um personagem exclusivo inspirado no universo da produção. A história protagonizada por ele destaca como os produtos do Nubank podem auxiliar qualquer pessoa a alcançar seus objetivos de forma prática e inovadora.

    A parceria com a Netflix solidifica a presença do Nu no território da série e filmes, que já conta com produções nos universos de House of the Dragons, Friends e The Last of Us, e outras estreladas por Tom Feltom e Leslie David Baker.

    O filme segue Pezinho, um carismático pé com grandes sonhos de ser ator, inspirado por seu ídolo, Mãozinha. Apesar das inúmeras rejeições e parcalços cômicos, a srte de Pezinho muda ao descobrir o Nubank. Com a ajuda das ferramentas da instituição – como Caixinhas, Cartão e Pix no Crédito -, ele transforma sua vida e se torna um influenciador financeiro de sucesso. Confira:

    Com visuais e roteiro aprovados por Tim Burton, o filme é produzido pela Iconoclast e tem direção de Gandja Monteiro e Sabrina Duarte. Gandja dirigiu dois episódios na primeira temporada de Wandinha e também é reconhecida por seu trabalho em séries como Paradise, Agatha Desde Sempre The Witcher. A produção contou ainda com a participação de Victor Dorobantu, ator oficial do Mãozinha na série da Netflix. O maquiador vencedor do Emmy, Tristan Versluis, responsável pela concepção do Mãozinha na série, também participou da criação e desenvolvimento do Pezinho. A gravação foi realizada em estúdio em São Paulo, com cenas externas no centro da capital.

    Traduzir minha experiência em ficção para o formato publicitário foi um exercício sinérgico.  Condensar emoção e narrativa em poucos minutos me mostrou que, mesmo em uma campanha de marca, é possível imprimir uma visão autoral — quando há espaço para invenção e afeto”, afirma a diretora Gandja Monteiro. “Essa experiência com o Nubank abriu uma nova perspectiva: a publicidade também pode ser território poético.”

    Desenvolvida pelo time criativo interno do Nubank, em parceria com a equipe de marketing criativo para parcerias de marca da Netflix, essa é a primeira campanha no ar em dois países da empresa. Além do Brasil, onde a empresa já possui mais de 104 milhões de clientes, a campanha vai ao ar no México, mercado em que o Nubank já conta com mais de 11 milhões de clientes. 

    “Sempre refletimos sobre como podemos ir além das expectativas e surpreender nossos clientes. Com essa parceria com a Netflix e a história do Pezinho, mostramos que o Nubank está ao lado de seus clientes em diferentes jornadas, inclusive nas mais fantásticas”, afirma Juliana Roschel, CMO do Nubank.

    Na Netflix, as marcas encontram a audiência mais engajada e apaixonada e, como mostra essa parceria com o Nubank, também descobrem formas criativas de se integrar de maneira autêntica ao conteúdo que nossos fãs amam. Essa colaboração não apenas amplia as oportunidades para as marcas, como também enriquece a experiência dos assinantes ao combinar entretenimento com mensagens relevantes”, comenta Leo Khede, Diretor Sr. de Publicidade da Netflix para a América Latina.





    Publicidade

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira nosso Podcast

    Conecte-se

    61,972FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram