O mercado de chás no Brasil tem ganhado cada vez mais consumidores e esse tem sido um ótimo momento para inovar dentro do segmento. Após vermos Leão diversificando o portfólio com Matte Guaraná, agora é a vez da Talchá, marca especializada em chás clássicos e infusões inusitadas, que está lançando sua linha de chás gaseificados e naturais em lata.
Para a estreia da marca no segmento de bebidas prontas, foram escolhidos três dos blends mais vendidos da casa: Detox, Rose e Vermelho Intenso, agora em versão gaseificada.
De acordo com release divulgado pela Talchá, os chás são infusionados de verdade, sem pós artificiais ou aromas sintéticos. A composição natural é um dos grandes diferenciais da linha, que aposta em uma produção moderna e limpa. Não há adição de açúcar ou sódio, é low carb, o dulçor vem do suco de maçã concentrado, e os acidulantes e estabilizantes tradicionais foram substituídos por suco de limão.
Entre os ingredientes do sabor Vermelho Intenso, por exemplo, estão hibisco, maçã, groselha preta, morango, framboesa, sabugueiro e aromas naturais. A bebida contém 32% de fruta em sua composição e é livre de alergênicos.
As bebidas podem ser encontradas por valores a partir de R$14,90 na loja física em São Paulo do Shopping Higienópolis e JK Iguatemi, além de ser comercializado para todo o Brasil pelo e-commerce da marca.