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    InícioPublicidadeViralJet2Holidays: publicidade de companhia aérea britânica vira trend no TikTok

    Jet2Holidays: publicidade de companhia aérea britânica vira trend no TikTok

    Viral alcançou cerca de 1,4 milhões de conteúdos criados com o jingle

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Áudio viral da publicidade da Jet2 se espalhou pelo TikTok com usuários criando vídeos humorísticos sobre experiências de viagem caóticas.
    • O jingle "Nothing beats a Jet2holiday" é utilizado em mais de 1,4 milhão de vídeos, tornando-se um dos memes mais relevantes do TikTok em 2025.
    • Jet2 respondeu de forma positiva ao meme, lançando um concurso no TikTok e criando seu próprio conteúdo para aumentar o engajamento.

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    Nas últimas semanas, se você é crônicamente online, provavelmente percebeu o TikTok ser inundado por um áudio viral de uma publicidade da companhia aérea britânica Jet2. O jingle, originário de uma campanha de 2022 da marca, se viu ganhar um novo enredo após diversos usuários da plataforma usarem o áudio em vídeos de momentos caóticos durante viagens.

    O sucesso do jingle teve início em novembro de 2024, quando criadores de conteúdo passaram a utilizar o áudio do anúncio de maneira irônica para relatar experiências de viagem mal sucedidas. O contraste entre o tom alegre da campanha e as imagens caóticas resultou em conteúdo humorístico que rapidamente se espalhou.

    Atualmente, o áudio “Nothing beats a Jet2holiday. And right now you can save £50 off per person.” That’s £200 off for a family of four”, é utilizado em mais de 1,4 milhão de vídeos, consolidando o meme como um dos mais relevantes do TikTok em 2025.

    Jet2 e o meme

    Em vez de se distanciar da tendência, a Jet2 respondeu participando ativamente. A companhia aérea lançou um concurso no TikTok oferecendo vouchers de férias de £1.000 para os clipes mais engraçados com o tema da Jet2. A empresa também criou seu próprio conteúdo reconhecendo o meme, ajudando a direcionar a narrativa e aumentar o engajamento. Confira:

    @jet2

    🚨LAST CHANCE TO ENTER 🚨 You could #WIN a £1,000 Jet2holidays voucher with your video* 🎥 Upload a video with our THIS audio, use the #Jet2Challenge hashtag and tag us @jet2, and post to your account making sure we can see it (i.e. not on private!) and we will pick our favourite one!    Upload your entry before midnight on 19th May 2025 to be in with a chance.   *T&Cs apply. Full T&Cs can be found on our website.

    ♬ original sound – jet2

    Essa não seria seria a primeira vez em que jingles de campanhas se tornam fenômeos virais dentro do TikTok. Em 2023, a Just Eat, plataforma europeia de pedidos de comida online, lançou a campanha ‘Did Somebody Say’, estrelada pela cantora norte-americana Christina Aguilera e a rapper Latto.

    Na época, o poderoso lírico de Christina Aguilera chamou a atenção dos usuários que rapidamente começaram a criar conteúdos dos mais diversos gêneros tornando a campanha um grande sucesso orgânico dentro da plataforma.

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