Início Publicidade Redes Sociais Paramount usa interatividade do Twitter para promover estreia de O Chamado 3

Paramount usa interatividade do Twitter para promover estreia de O Chamado 3

Um dos maiores clássicos do terror, O Chamado, está de volta às telinhas dos cinemas a partir do próximo dia 2 de fevereiro. E para promover a terceira edição do filme, o pessoal da Paramount organizou uma ação bem bacana em parceria com o Twitter.

Os usuários da rede que tuitarem a hashtag #SamaraVoltou passam a receber tuítes diários do perfil da Paramount Brasil com mensagens assustadoras no tom do filme. “A Samara voltou, é bom manter o telefone por perto. Faltam sete dias” diz a primeira delas.

Continua depois do anúncio
Clique para ver o tweet.

A partir daí os usuários do twitter passam a receber todo dia uma nova notificação para se lembrarem do filme por até 7 dias, quando serão alertados sobre a estreia do filme. Os usuários que se inscreverem depois da estreia receberão um alerta com link para adquirir ingressos para ver o filme.

“Aproveitamos toda a flexibilidade da nossa plataforma para oferecer ações diferenciadas e que se adaptem às necessidades de cada marca ou produto. No caso de ‘O Chamado 3’, a ideia de utilizarmos notificações diárias busca trazer um pouco do clima de terror do filme e gerar expectativa para a estreia”, diz Juliana Ambrosano de Castro, gerente de contas do Twitter Brasil. Esta customização é desenvolvida pelo time de Brand Strategy do Twitter.

Continua depois do anúncio

A criação é da Ogilvy Brasil.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile