Mais
    InícioPublicidadeTVPânico na Band revela novo logo e nova identidade visual

    Pânico na Band revela novo logo e nova identidade visual

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Pânico na Band está prometendo mudanças para 2017 após perder público para o YouTube e o programa Encrenca da Rede TV.
    • A nova identidade visual da marca foi totalmente reformulada, com uma pegada mais voltada ao Grafite e em tonalidades de verde e amarelo.
    • A atração passou a investir em youtubers para tentar reconquistar os jovens, mas os resultados foram desanimadores, levando a nova mudança na marca e na essência do programa.

    Depois de perder seu público para o YouTube e outros formatos na internet e apanhar diversas vezes do novato Encrenca, da Rede TV!, o pessoal do Pânico na Band já está prometendo mudanças para 2017. E nada melhor para comunicar isso, do que uma nova identidade visual.

    A marca que recebeu poucas alterações desde 2014, agora aparece totalmente reformulada, com uma pegada mais voltada ao Grafite e em tonalidades de verde e amarelo, que eu espero que não tenha nada a ver com política.

    O “Pânico” deixou a Rede TV! no auge, ainda em 2012, e desde então não tem conseguido acompanhar a evolução do público, o que acabou fazendo com que a atração registrasse resultados completamente desanimadores.

    Há algum tempo, a atração passou a investir em youtubers para tentar reconquistar os jovens, mas a situação acabou ficando ainda pior. Um dos principais pedidos de quem ainda conseguia assistir ao programa era a retirada dos criadores de conteúdo para a internet e a retomada da essência original.

    A nova marca deve ser implementada oficialmente a partir do próximo dia 05 de fevereiro. Mas já pode ser vista na vinheta que a Band preparou para a volta do programa. Assista:

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade