A Woolie, marca brasileira de design brasileira focada em produtos para gatos, anuncia o lançamento de uma coleção licenciada em parceria com a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products. Inspirada no mundo mágico de Harry Potter, a linha estreia neste mês de junho com mais de 30 produtos premium, combinando o DNA de design da Woolie ao imaginário afetivo de uma das maiores franquias da cultura pop mundial.
A coleção traz versões temáticas dos pordutos sucesso em vendas da Woolie, além de lançamentos exclusivos desenvolvidos especialmente para a nova linha. Com design autoral, acabamento premium e foco nos instintos natural dos gatos, os produtos foram inspirados nas quatro casas de Hogwarts – Grifinória, Sonserina, Corvinal e Lufa-Lufa – e também com edição neutra em branco e dourado, inspirada nos óculos e na icônica cicatriz de Harry. Confira:
“Sabemos que nossos clientes têm uma conexão especial com os filmes Harry Potter. Tutores de gatos são pessoas inteligentes, intensas, únicas e sentem uma afinidade natural com este mundo mágico. Na Woolie, acreditamos que gatos já nascem com uma ‘aura mágica’, e essa coleção é uma homenagem sensível à convivência encantadora entre felinos e humanos. Trata-se de uma coleção pensada para os gatos, criada para emocionar seus humanos e feita para quem acredita que um lar com gato… já é um pouco mágico por si só”, conta Daniel Mostacada, fundador e CEO da Woolie.
A linha exclusiva vai apresentar também outros lançamentos especiais: em julho – em comemoração ao aniversário de Harry Potter – será lançado um brinquedo com modelo de ‘bolo de aniversário’ com catnip, uma opção com estoque limitado.
Para mais informações sobre a entre Woolie e Harry Potter, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.