Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodCombo com miniaturas da Fórmula 1 chega ao McDonald's Brasil
    Publicidade

    Combo com miniaturas da Fórmula 1 chega ao McDonald’s Brasil

    Colecionáveis poderão ser comprados por um valor adicional no combo, ou adquiridos separadamente

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    00:00
    00:00
    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Miniaturas de carros da Fórmula 1 chegaram ao McDonald's no Brasil como parte do lançamento do novo sanduíche Quarterão com Bacon.
    • Serão dois modelos de carros de Fórmula 1 disponíveis nos restaurantes, sendo um inspirado na identidade visual do McDonald's e outro baseado no carro de corrida da equipe fictícia Apex Grand Prix.
    • Combo McMenu em parceria com o filme Fórmula 1 estará disponível a partir de 25 de junho, com os itens podendo ser adquiridos separadamente do combo oficial no balcão e no Drive-Thru, sem vendas pelo sistema de Delivery.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Se você é um amante da Fórmula 1, já deve estar por dentro das miniaturas de carros da modalidade que estão fazendo sucesso com os fãs da modalidade em países como México, Estados Unidos e Uruguai. A notícia falsa de que o produto não deveria chegar por aqui acabou decepcionando muitos fãs brasileiros da F1, mas agora o GKPB acaba de ter acesso a materiais que não só comprovam, como detalham como deverá funcionar a parceria por aqui.

    Novo sanduíche Quarterão com Bacon

    Os itens colecionáveis chegam como parte de um novo item do cardápio do McDonald’s no Brasil, o Quarterão com Bacon. O sanduíche traz um hambúrguer (100% carne bovina), queijo processado sabor cheddar, picles, cebola, ketchup, mostarda, fatias de bacon e pão com gergelim.

    Materiais promocionais do lançamento do filme de Formula 1 no McDonald's, incluindo um copo e uma embalagem com ilustrações de um carro de corrida.
    Material promocional do McDonald’s para o filme de Fórmula 1, incluindo embalagem e copo temáticos. Imagem: McDonald’s Brasil via ad-talento.com.br

    A novidade é não chega a ser tão empolgante, mas pelo menos demonstra que o McDonald’s não está apenas trazendo as miniaturas, mas também tentando variar o cardápio. Além disso, as embalagens da rede de fast-food também deverão ganhar elementos da parceria, trazendo o logo da F1 e colaborando para a divulgação do filme, que estreia na próxima quinta-feira, 26.

    Miniaturas de carros da Fórmula 1 no McDonald’s

    Serão dois modelos de miniaturas de carros de Fórmula 1 em escala 1:43 que chegarão aos restaurantes do McDonald’s espalhados por todo o Brasil. O primeiro deles traz uma temática mais inspirada na identidade visual do próprio McDonald’s, nas cores vermelho e amarelo. Já a segunda, busca recriar o carro de corrida de F1 da equipe fictícia Apex Grand Prix utilizado no filme pelo ator Brad Pitt. Confira:

    Duas miniaturas de carros de Formula 1, uma em preto e dourado e outra nas cores vermelho e amarelo, dispostas sobre uma superfície de madeira.
    Miniaturas de carros de Fórmula 1 disponíveis no McDonald’s, destacando a parceria com a marca. Imagem: McDonald’s Brasil via ad-talento.com.br

    Preço e data de lançamento

    O novo combo do McMenu em parceria com o filme Fórmula 1 deve chegar aos restaurantes do McDonald’s em todo o país a partir do próximo dia 25 de junho, um dia antes da estreia do filme por aqui. Os itens poderão ser comprados separadamente do combo oficial. A venda deverá ocorrer apenas no balcão e no Drive-Thru. A orientação oficial da rede é de que não seja realizada venda por meio do sistema de Delivery.

    O preço final ainda não foi divulgado, mas não deve ser barato, visto que o material disponibilizado pela rede possui até 3 dígitos para inserir o valor dos carrinhos para a venda avulsa.

    No Paraguai o item será vendido por um valor adicional de 499 pesos paraguaios, o que daria por volta de 70 reais por aqui.

    McDonald’s e F1

    O McDonald’s já é um parceiro da Fórmula 1 desde o início do ano passado, quando a Arcos Dourados, franquia que opera a marca McDonald’s em 20 países da América Latina e do Caribe, anunciou que o McDonald’s seria patrocinador oficial do evento na região. Este acordo representa um marco para a Companhia e também todo o setor de restaurantes, uma vez que a empresa se torna o primeiro patrocinador desse esporte no mercado de comida rápida na região.

    Ainda no ano passado a rede ofereceu embalagens exclusivas para celebrar a parceria por aqui e até chegou a customizar o seu conhecido restaurante flagship Méqui 1000 com direito a uma réplica em tamanho real de um carro de Fórmula 1 na fachada.

    Publicidade:

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira nosso Podcast

    Conecte-se

    62,006FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram