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    Vida de Jacquin ganha legendas em nova campanha do Canva

    Campanha mostra que as legendas não são apenas uma necessidade para o chef, mas uma parte essencial do seu cotidiano

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Canva lançou a campanha "JaCanva" com o chef Érick Jacquin, destacando as legendas automáticas em vídeos.
    • A campanha mostra como as legendas automáticas do Canva tornam o conteúdo de vídeo mais acessível e divertido.
    • Desenvolvida pela equipe criativa local do Canva no Brasil, a campanha foi criada quase inteiramente dentro da plataforma Canva, trazendo um alinhamento natural entre o produto e a propaganda.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    O Canva, anunciou o lançamento do “JaCanva”, uma nova campanha bem-humorada com o chef e personagem famoso da TV no Brasil Érick Jacquin. Transformando o icônico sotaque francês de Jacquin num superpoder divertido, a campanha mostra que estar sempre legendado não é apenas útil, é très chic. A campanha destaca o editor de vídeo do Canva, ressaltando uma das suas principais funcionalidades — as legendas automáticas.

    ‘JaCanva’ aproveita de forma criativa a necessidade de legenas de Jacquin na TV e nas redes sociais. Imagine uma vida em que tudo o que você diz é automaticamente legendado – é exatamento isso que acontece com Jacquin na campanha. Ao longo da campanha, vemos como ele se orgulha do fato de estar sempre legendado. O resultado é uma narrativa bem-humorada que mostra como as legendas automáticas do Canva tornam o conteúdo em vídeo mais acessível.

    A campanha mostra que as legendas não são apenas uma necessidade para Jacquin na mídia, mas uma parte essencial do seu cotidiano. Graças ao recurso automático gratuito do Canva, as legendas o acompanham por toda parte, não só ajudando a garantir o seu entendimento, mas também tornando a sua presença inconfundível ainda mais divertida e icônica.

    Essa campanha representa um marco empolgante como a nossa primeira no Brasil com uma celebridade local – um passo à frente no nosso compromisso contínuo de desenvolver conteúdo relevante localmente. O nosso objetivo era criar algo que ressoasse com a forma como a nossa comunidade se comunica, de maneira divertida e próxima”diz Felipe Godoy, líder de growth marketing do Canva na América Latina. “Como a criatividade está no coração do Canva, a nossa campanha precisava ser tão ousada, expressiva e divertida quanto o próprio produto. Trabalhar com alguém tão carismático e único como o Jacquin nos ajudou a dar vida a esse espírito criativo de uma forma verdadeiramente brasileira e verdadeiramente Canva.”

    A campanha foi sedenvolvida inteiramente pela equipe criativa local do Canva no Brasil, com a direção criativa de Raul Taborda, diretor criativo para a América Larina, e Bruno Sabino, líder de estratégia de marca e social. A produção foi realizada externamente pela produtora Asteroide e o gerenciamento de influenciadores ficou a cargo da MField.

    “O que tornou essa campanha ainda mais especial é que a construímos quase inteiramente dentro do Canva. Desde o roteiro e o storyboard até os anúncios estáticos, os títulos e as linhas do tempo, a plataforma foi central em todas as etapas do processo criativo”afirma Raul Taborda, diretor criativo do Canva para a América Latina. “Usar o nosso próprio produto para criar uma campanha sobre o nosso produto trouxe um alinhamento natural. O resultado combinou com o processo. Isso ajudou o trabalho final a parecer mais genuíno, mais fiel ao espírito do Canva, porque as mesmas ferramentas que colocamos nas mãos das pessoas foram as que moldaram cada quadro da história.”

    Para mais informações, acesse o perfil oficial do Canva.

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