Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisLinkedIn anuncia novo layout mais parecido com o Facebook

    LinkedIn anuncia novo layout mais parecido com o Facebook

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • LinkedIn anunciou um novo layout que se assemelha ao do Facebook para desktop.
    • O foco do redesign é facilitar o acesso a conversas, conteúdo e oportunidades profissionais relevantes.
    • Principais novidades incluem um chat em tempo real, um novo feed ajustado e uma barra única de pesquisa universal, entre outras melhorias.

    Se tem uma rede social que eu acho completamente confusa e bagunçada, essa rede é o Linkedin. Eles já passaram por diversos redesigns, mas nunca me senti realmente utilizando algo esteticamente bonito ou organizado. Mas isso finalmente deve acabar em breve, pois a rede social acabou de anunciar um novo layout.

    Bastante parecido com a estrutura encontrada pelo Facebook, o novo visual apresentado pelo LinkedIn deve deixar tudo mais clean, além de aprimorar alguns recursos e trazer novidades, como um chat em tempo real bem ao estilo Messenger. Assista ao vídeo:

    O LinkedIn está chamando estas mudanças do “maior redesign para desktop” já feito pela companhia. A empresa disse ainda que o foco do novo projeto é ajudar os usuários a acessarem mais facilmente as conversas, o conteúdo e as oportunidades profissionais mais relevantes.

    Entre as principais novidades, podemos notar:

    • Bate papo por janelas em um layout bastante parecido com o que encontramos hoje no Facebook para desktop.
    • Novo feed ajustado com a ajuda de algoritmo e humanos.
    • Barra única de pesquisa universal para conteúdos do site todo, ao invés de um campo para cada seção.
    • Estatísticas sobre quem está lendo o conteúdo compartilhado.
    • Mais sugetões de como arrumar o seu perfil.

    O novo layout já está sendo implantado de forma gradual para utilizadores de todo o mundo. De acordo com o LinkedIn, todos os usuários da rede social deverão ver o novo design em algumas semanas.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade