A OMO, marca de cuidado com as roupas da Unilever, anunicou que está lançando a OMOMACHINE, máquina que vai permitir que os consumidores da capital paulista tenha a chance de ganhar uma Omobol. O público, que comparecer ao Parque Ibirapuera entre os dias 31 de maio e 1 de junho, das 8h às 17h, poderá testar suas habilidades em uma máquina de garra para garantir uma Omobol.
Com o relançamento das Omobols, a marca que vem se aproximando do território do esposte desde o ano passado apósmo anúncio de Vini Jr. como novo embaixador, criou o desafio para seus coinsumidores, que agora poderão participar da ação enquanto passeiam pelo parque.
“As Omobols foram um grande fenômeno nos anos 2000, e revivê-las neste momento de marca que estamos nos aproximando ainda mais do território do esporte é muito especial. Não poderíamos trazer de volta a promoção sem propor uma ativação divertida e desafiadora para os nossos consumidores. E a campanha vai muito além de ganhar uma Omobol, teremos muitos prêmios e o maior deles é a possibilidade de conhecer o nosso craque, Vini Jr., em Madrid”, comenta Vinicius Menezes, Gerente de Marketing de OMO na Unilever Brasil.
Além da OMOMACHINE, os consumidores também podem participar da promoção das Omobols de um forma diferente: a cada R$ 50 em compras de produtos da marca, os consumidores podem ganbhar uma bola assinada por Vini Jr., além de concorrer a R$ 700 por dia, R$ 500 mil no final da promoção e uma chance de conhecer Vini Jr., em Madrid. A promoção vai até o dia 5 de agosto.
Para mais informações, acesse o site oficial da marca.