Mais
    InícioPublicidadeAnúncioIntimus aborda menstruação sem frescuras campanha "Siga Em Frente"

    Intimus aborda menstruação sem frescuras campanha “Siga Em Frente”

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Comercial da Intimus "Siga em Frente" se destaca por abordar a menstruação de forma positiva e mostrar as realizações das mulheres durante esse período.
    • Comentários positivos de consumidoras ressaltam a diferença e impacto do comercial.
    • Música do comercial também foi elogiada, mas não está disponível para download.

    Comercial de absorvente é sempre aquela mesma coisa chata de mulher feliz, saltitante, sorridente e uns testes com líquido azul pra mostrar que a marca em questão não vaza, é flexível, absorve mais ou qualquer outra coisa do tipo, mas a Intimus conseguiu realmente sair fora da caixinha com seu comercial “Siga em Frente”.

    No filme vemos uma abordagem completamente diferente, onde as realizações das mulheres são realçadas pra dizer que não é porque elas passam pelo período menstrual que elas deixam de fazer alguma coisa; muito pelo contrário. Assista:

    Intimus – Siga em Frente

    “O que nós conquistamos na vida não tem nada a ver com menstruação
    Vamos tratar a menstruação como ela é.
    Algo natural, saudável, não um problema.
    Sim.
    Menstruação faz parte.
    Siga em frente.”

    Entre os comentários era possível ver a empolgação das consumidoras ao se depararem com o comercial. “Nossaaa!!! tava assistindo a Record e amei essa propaganda, deu vontade de ir comprar agora e olha que dificilmente uma propaganda me influencia, mas essa: Ameiiiii!!!!” [sic] escreveu uma usuária do Youtube. “Finalmente uma propaganda que não trata a menstruação como um empecilho que nos torna nojentas e chatas <3”, disse outra.

    A música do comercial também agradou bastante, fazendo com que os usuários perguntassem o artista, mas a trilha é composta especificamente para o anúncio e não está disponível para download.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade