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    Closeup e Belo convocam fãs para co-criação de música inédita para o Dia do Beijo

    Marca une criatividade, tecnologia e o ícone da música brasileira, Belo, para envolver os fãs na criação de um hit romântico em comemoração à data

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Em 13 de abril é comemorado o Dia do Beijo, e a marca de cuidados bucais Closeup, da Unilever, lançou uma campanha especial com o cantor Belo.
    • Closeup e Belo criaram uma música inédita sobre conexão, romance e beijos, convidando os fãs para contribuírem com sugestões de letras e composições através de um bot interativo no WhatsApp.
    • A campanha, desenvolvida pela MullenLowe e Initiative em parceria com a FEAT, celebra a proximidade e conexão, incentivando a participação ativa do público e movimentando as redes sociais.

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    Em 13 de abril é comemorado o Dia do Beijo, e Closeup, marca de cuidados bucais da Unilever, promete esquentar os corações com uma campanha especial ao lado do cantor Belo. A marca, que incentiva a confiança para chegar mais perto e a aproximação entre as pessoas, convidou o artista para criar uma música inédita sobre conexão, romance e beijos, tornando a data ainda mais especial, e contando com a ajuda dos fãs para o processo criativo.

    Para dar vida à canção, Closeup e Belo lançaram um bot interativo no WhatsApp em parceria com a Meta, onde os aficionados pelo cantor poderão contribuir diretamente para a composição, enviando sugestões de letras e composições. Em suas redes sociais, Belo comentou que conta com a ajuda dos amantes de música para cocriar, trazendo uma experiência imersiva para os consumidores da marca e fãs do cantor.

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    “O Dia do Beijo é uma data que tem tudo a ver com Closeup, marca que aproxima pessoas, dando a confiança que elas precisam para chegarem mais perto. E falando em beijo, não existia pessoa melhor do que o Belo para essa parceria, afinal, quem nunca beijou ou quis beijar ouvindo Belo? A escolha do cantor foi muito certeira e tinha a cara da campanha. Unimos o carisma do Belo com a ousadia de Closeup para celebrar o dia do beijo com Belos Beijos e muita diversão”, explica Vitoria Cordeiro, Gerente de Marketing de Oral Care na Unilever.

    A escolha do cantor para estrelar a campanha reforça a proposta da marca de celebrar momentos de proximidade e conexão. “Sempre acreditei no poder da música em aproximar pessoas, em dar confiança e em representar momentos em que estamos apaixonados e felizes com a vida. E quando recebi o convite de Closeup para criar essa canção em parceria com meus fãs fiquei muito animado e emocionado. Tenho certeza de que o lançamento será um sucesso e vai criar identificação com muitas pessoas”, comenta Belo.

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    A campanha foi desenvolvida pela MullenLowe e Initiative, unidades de negócio especializadas da IPG Mediabrands Brasil, em parceria com a FEAT, consultoria especializada em patrocínios e projetos especiais para marcas na indústria do entretenimento.

    O nome do Belo foi escolhido para campanha justamente por ser um artista que sempre embalou grandes beijos, ou seja, temos um cantor que sempre ajudou a aproximar pessoas com a sua música. Closeup é uma marca que aproxima pessoas, por isso trazer as pessoas para perto do cantor em uma cocriação para um novo single foi um match perfeito”, completam Karina Schubert e Rafael Parra – Dupla da MullenLowe responsável pela criação da campanha. 

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    Com uma estratégia digital, apoiada em seu squad de influenciadores, e física, a campanha de marca incentiva a participação ativa do público e movimenta as redes sociais. Os fãs já especulam sobre a melodia e a letra da canção, enquanto aguardam ansiosos o lançamento durante o Dia do Beijo. Até lá, podem acessar o bot do WhatsApp para contribuírem com a composição única. Para ficar por dentro das novidades em homenagem à data, os consumidores podem acompanhar as redes sociais de Closeup e do cantor.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

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