Mais
    InícioPublicidadeFriskies lança “Cat Codes” e transforma a digitação dos gatos em descontos

    Friskies lança “Cat Codes” e transforma a digitação dos gatos em descontos

    Iniciativa busca impactar positivamente os tutores de gatos e oferece cupons de desconto exclusivo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Friskies, marca da Purina, lançou a campanha 'Cat Codes' inspirada no comportamento dos gatos de passear sobre teclados.
    • Para participar, os tutores precisam cadastrar seus gatos no site oficial, gerando um código promocional que dá desconto na compra de produtos Friskies na Amazon.
    • A ação, que vai até 7 de abril, oferece cupons de 15% de desconto através de CRM, mídias digitais e OOH, reforçando a relação entre humanos e felinos.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Quem tem gato em casa sabe: basta abrir o notebook ou deixar um teclado por perto para que os felinos imediatamente decidam passear sobre as teclas. Inspirada nesse comportamento tão comum, a Friskies, marca da Purina, lançou a campanha ‘Cat Codes’, uma ação interativa que transforma o comportamento espontâneo dos gatos em benefícios para seus tutores. A ação surge com o objetivo de impactar positivamente e trazer novas experiências para sua base de tutores de gatos.

    Para participar, basta acessar o site oficial, realizar um breve cadastro, e botar o felino em ação para criar seu próprio Cat Codes, que será convertido em um código promocional. Em seguida, o cupom deve ser inserido em uma brand page de Friskies no site da Amazon, garantindo o desconto especial na compra de produtos disponíveis da marca.

    Continua depois do anúncio

    Acreditamos que a relação entre gatos e humanos é repleta de momentos inesperados e divertidos. Com o ‘Cat Codes’, queremos incentivar essa conexão e tornar essas situações ainda mais especiais, proporcionando vantagens reais para os tutores”, afirma Vitor Di Marco, Gerente de Marketing de Friskies

    Através de CRM, mídias digitais e OOH, a ação permite que os participantes resgatem cupons de 15% de desconto para compras de produtos da marca na Amazon. A ação, criada pela Publicis, vai até o dia 7 de abril e reforça o compromisso de Friskies em tornar a relação entre humanos e felinos ainda mais divertida.

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Veja no Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,136FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram