Quem tem gato em casa sabe: basta abrir o notebook ou deixar um teclado por perto para que os felinos imediatamente decidam passear sobre as teclas. Inspirada nesse comportamento tão comum, a Friskies, marca da Purina, lançou a campanha ‘Cat Codes’, uma ação interativa que transforma o comportamento espontâneo dos gatos em benefícios para seus tutores. A ação surge com o objetivo de impactar positivamente e trazer novas experiências para sua base de tutores de gatos.
Para participar, basta acessar o site oficial, realizar um breve cadastro, e botar o felino em ação para criar seu próprio Cat Codes, que será convertido em um código promocional. Em seguida, o cupom deve ser inserido em uma brand page de Friskies no site da Amazon, garantindo o desconto especial na compra de produtos disponíveis da marca.
“Acreditamos que a relação entre gatos e humanos é repleta de momentos inesperados e divertidos. Com o ‘Cat Codes’, queremos incentivar essa conexão e tornar essas situações ainda mais especiais, proporcionando vantagens reais para os tutores”, afirma Vitor Di Marco, Gerente de Marketing de Friskies.
Através de CRM, mídias digitais e OOH, a ação permite que os participantes resgatem cupons de 15% de desconto para compras de produtos da marca na Amazon. A ação, criada pela Publicis, vai até o dia 7 de abril e reforça o compromisso de Friskies em tornar a relação entre humanos e felinos ainda mais divertida.