O Duolingo, a principal plataforma de aprendizado de idiomas no mundo, está levando o ensino para o próximo nível com sua experiência de viagem mais ambiciosa até agora: o Duolingo World Cruise, uma viagem exclusiva de cinco anos ao redor do mundo em parceria com a Carnival Line, líder em férias de cruzeiro. A campanha chega para celebrar o dia 1º de abril, uma das datas favoritas do mascote Duo.
O Duo World Cruise promete uma jornada imersiva de aprendizado de idiomas incomparável, onde os hóspedes ‘falarão como um local’, em cada porto de escala. A viagem oferece imersão total nos idiomas, exploração cultural e diversas outras regalias.
“No Duolingo, ajudamos os alunos de idiomas a se prepararem para conversas no mundo real. Então pensamos: e se dermos aos alunos ainda mais prática de conversação por meio de cinco anos de imersão total, sem se esconder da coruja Duo?”, disse George Audi, chefe de parcerias globais no Duolingo. “E, graças aos nossos parceiros do Carnival, estamos tornando esse sonho realidade com um toque exclusivo do Duolingo!”, acrescentou.
Para tornar a viagem ainda mais especial, a Carnival garantiu um novo navio que será dedicado ao itinerário de cinco anos e será batizado de Carnival Gufo. Para garantir um lugar nessa jornada única na vida, os viajantes ansiosos podem visitar a página de reservas. Se cinco anos for muito compromisso, os alunos podem aproveitar um mês grátis do Super Duolingo, bem como ofertas especiais em um cruzeiro Carnival mais curto.
“O Duolingo World Cruise não é apenas uma viagem; é uma aventura imersiva onde os hóspedes podem expandir seus horizontes, tanto literal quanto linguisticamente”, disse Amy Martin Ziegenfuss, diretora de marketing da Carnival Cruise Line. “Como a linha de cruzeiros conhecida por nossa experiência divertida exclusiva, estamos animados para dar vida a essa jornada única com uma marca que torna o aprendizado divertido e sabe como transformar educação em entretenimento.”