Mais
    InícioPublicidadeEventosBeats anuncia patrocínio ao show da Lady Gaga

    Beats anuncia patrocínio ao show da Lady Gaga

    Marca transforma Red Mix em Lady in Red Mix para celebrar vinda da cantora ao país

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Beats será o drink oficial do show da Lady Gaga no festival Todo Mundo no Rio, que ocorrerá na praia de Copacabana no dia 3 de maio.
    • A marca transformou a bebida Red Mix Frutas Vermelhas em Lady In Red Mix, em referência ao alter-ego da cantora.
    • A mudança de estratégia da Ambev em escolher Beats como bebida oficial gerou empolgação entre os fãs, que esperam por ativações e promoções futuras, incluindo a possibilidade de ingressos para a área premium do show.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Na noite da última quinta-feira, 27, a Beats, marca de bebidas prontas da Ambev, pegou todos os ‘Little Monsters‘ de surpresa ao anunciar que será o drink oficial do show da Lady Gaga no festival Todo Mundo no Rio, que é uma iniciativa da Prefeitura no Rio, Bonus Track e Live Nation. O evento, que ocorrerá no dia 3 de maio, na praia de Copacabana, também conta com diversos outros patrocinadores que nós já falamos aqui no GKPB.

    Em um vídeo publicado nas redes sociais da marca, Beats transforma a Red Mix Frutas Vermelhas, bebida lançada no final do ano passado pelas mãos de Anitta e Pedro Sampaio durante a NFL, em Lady In Red Mix. A marca combinou o sabor e a estética da bebida, com o alter-ego da cantora norte-americana ‘Lady in Red’, que é vista e mensurada em seu clipe Abracadabra, que está presente no seu último álbum de estúdio MAYHEM.

    Continua depois do anúncio

    Beats sempre foi sinônimo de inovação e de estar ao lado do consumidor, especialmente nas festas e curtição. O sucesso de Beats Red Mix no Carnaval nos motivou ainda mais a apostar no “Todo Mundo no Rio”, um evento icônico, onde uma marca como a nossa, sempre à frente das tendências e atenta aos desejos do público, não poderia ficar de fora. Estar neste evento representa uma oportunidade única de estreitar ainda mais nossa conexão com o consumidor e levar o maior sucesso do Carnaval para um dos maiores e mais aguardados eventos de música do ano”, afirma Mariana Porto, diretora de Marketing de Beats.

    De acordo com uma imagem vazada no próprio site do Todo Mundo no Rio, Mike’s, seria a bebida pronta oficial do show. Com o anúncio de Beats, parece ter havido uma mudança de estratégia. Se isso ocorreu, foi um grande acerto da Ambev, visando o público e a intimidade dos fãs de Lady Gaga com Beats. Nas redes sociais, os little monsters se mostraram muito empolgados com a chegada de Beats à grade de patrocinadores do evento.

    Continua depois do anúncio

    A marca, que é uma das bebidas favoritas do público jovem, já entra no time de patrocinadores com altas expetativas por parte dos fãs, que estão ansiosos por ativações, sorteios e promoções que poderão ser realizadas futuramente por Beats. Além disso, a possibilidade de ingressos para a área premium do show, um dos itens mais disputados entre os fãs da mother, também já está sendo um dos motivos pela espera dos fãs pelos próximos passos de Beats.

    Para ficar por dentro das novidades, promoções e ativações que acontecerão, acesse o perfil oficial de Beats no Instagram.

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Veja no Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,138FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram