No Lollapalooza Brasil 2025, que acontece nos dias 28, 29 e 30 de março, Budweiser se mantém como cerveja oficial do evento e entrega uma combinação de estrutura robusta, cultura pop, interatividade e comportamento.
Com a proposta de criar um território de experiências no festival, Bud assina dois palcos, ativações imersivas, brindes, DJ’s nos intervalos, paredões de chopp entre outras iniciativas que, somadas, devem envolver o público tanto quanto os headliners.
“É o sétimo ano que Bud está junto ao Lolla Brasil, e queríamos muito levar nossas ações a um novo patamar no festival deste ano. Desde o evento surpresa no metrô para quem está chegando ao festival, até o Palco Bud 0% e um camarim com muitas surpresas no meio do estande, tudo foi pensado para que a marca seja muito mais que patrocinadora, mas parte significativa do que o público levará na memória sobre a edição de 2025”, diz Mariana Santos, diretora de Budweiser no Brasil.
O espaço de Budweiser no Lollapalooza Brasil foi pensado para oferecer uma imersão no mundo da música. A começar pela localização privilegiada, com vista direta para o palco Budweiser em que se apresentam os principais artistas do festival. O estante traz de volta a arquibancada onde o público pode assistir aos shows.
Além dos bares com Budweiser, Bud Zero e água espalhados por todo o festival, a marca está levando um total de 50 torneiras de chopp com auto atendimento, tanto no seu estande quanto no Lounge, para agilizar o processo.
O espaço da marca também contará com um camarim montado com as exigências mais icônicas e extravagantes da história da música, um cenário para os visitantes tirarem fotos como verdadeiros astros do rock. O camarim também receberá um encontro entre um ídolo e seus fãs. O estande também conta com paredes de lambe-lambes com design exclusivo para render fotos ótimas para o feed.
Entre os brindes, os copos personalizados de Budweiser voltam para quem gosta de guardar lembranças do evento, agora acompanhados de tirantes exclusivos para copos e celulares, criados pela Mood Group.