Mais
    InícioEventosCoca-Cola realiza Pocket Show do Jão by Coke Studio

    Coca-Cola realiza Pocket Show do Jão by Coke Studio

    O evento foi um aquecimento para o Lollapalooza BR 2025 que conectou fãs do artista ao universo Coke Studio com experiências imersivas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Coca-Cola realizou o Pocket Show do Jão by Coke Studio na Casa Charlô em São Paulo, para iniciar as celebrações do Lollapalooza 2025.
    • Evento proporcionou uma experiência sensorial com imagens dos álbuns de Jão, tatuagens temporárias e oportunidade de deixar mensagens ao cantor.
    • Parceria entre Jão e o Coke Studio promove conexões emocionais únicas, com novidades como uma série documental sobre o show de Jão no Lollapalooza Brasil 2025.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    O Lollapalooza 2025 está chegando e, para iniciar as celebrações com o pé direito a Coca-Cola realizou o Pocket Show do Jão by Coke Studio nesta segunda-feira (25). O evento, que aconteceu na Casa Charlô, em São Paulo, proporcionou uma experiência intimista, conectando fãs à magia do universo do cantor.

    Para a Coca-Cola, a música representa o passion point máximo de conexão entre as pessoas. Logo na chegada, os fãs foram transportados para uma entrada imersiva ao universo do Coke Studio, plataforma global de música da marca, e de Jão. Quatro telas de LED exibiram imagens detalhadas dos quatro álbuns do artista, apresentando diferentes perspectivas e momentos das turnês. Uma verdadeira jornada sensorial ampliada pelo sabor icônico da Coca-Cola permitiu que os fãs se sentissem dentro dos álbuns, vivenciando cada emoção e história por trás das músicas.

    Continua depois do anúncio
    Foto por: Rafael Strabelli

    Durante o evento, diversas ativações reforçaram ainda mais a conexão emocional entre Coca-Cola, Jão e seus fãs. Promotores circularam registrando momentos especiais com fotos impressas entregues diretamente às mãos dos fãs e ainda, aplicaram tatuagens temporárias nos convidados, reforçando a conexão afetiva com Jão e Coca-Cola, deixando lembranças marcada literalmente na pele.

    Em um photo-opp, os fãs puderam recriar as icônicas capas dos álbuns de Jão e registrá-las em fotos digitais baixadas via QR Code, fortalecendo ainda mais o vínculo emocional com o artista e com a marca. E, para refrescar o público, dois bares decorados com a temática tecnológica e moderna do Coke Studio, aliados à essência artística de Jão, foram disponibilizados durante o evento.

    Continua depois do anúncio

    Inspirado pelo amor demonstrado pelos fãs, um livro foi disponibilizado para que cada convidado deixasse mensagens especiais ao artista. Todas as dedicatórias serão entregues ao cantor, como uma resposta simbólica às cartas enviadas por ele aos fãs na recente SuperTurnê.

    Os convidados ainda participaram de uma divertida roleta no formato de estrela, inspirada no universo do álbum “Super”. Os prêmios exclusivos como chapéus de cowboy, leques, cordões de celular e patches personalizados garantiram que todos levassem para casa mais do que lembranças: uma verdadeira parte do mundo mágico de Jão e do Coke Studio. O encerramento ficou por conta do DJ Gui Tintel, que manteve o clima de celebração até o último minuto.

    Continua depois do anúncio

    “Com o Coke Studio e o cantor Jão juntos proporcionamos conexões emocionais únicas aos fãs, criando ambientes interativos onde as memórias afetivas ganham vida. O propósito do evento foi oferecer um espaço no qual fãs pudessem resgatar sentimentos especiais associados tanto ao artista quanto à marca, unindo comunidades e celebrando o amor compartilhado pela música”, afirma Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil.

    Parceria ente Jão e o Coke Studio

    Coke Studio, reconhecida por sua proposta disruptiva e inovadora, promove encontros genuínos entre fãs e artistas, gerando trocas autênticas e emoções intensas. Assim como a Coca-Cola é sinônimo de celebração e felicidade. O cantor Jão é reconhecido por transformar sentimentos universais em experiências íntimas, permitindo que seus fãs se reconheçam em cada letra e melodia. “Na jornada proporcionada pelo Coke Studio, cada instante captura novos significados e emoções, intensificados pelo sabor icônico da Coca-Cola. Essa colaboração transcende o simples encontro entre música e marca; trata-se de um mergulho profundo em emoções, memórias e conexões inesquecíveis”, comenta Ted.

    Continua depois do anúncio

    A parceria entre eles é de longa data. Em 2023, Coke Studio proporcionou a colaboração mais aguardada da plataforma de música da marca, entre o artista brasileiro Jão e à cantora mexicana Danna Paola. Juntos, lançaram novas versões dos sucessos “Tenemos que Hablar” e “Idiota”.

    Já no Rock in Rio Brasil 2024, a Coca-Cola promoveu uma promoção para os consumidores em que um ganhador e dois amigos puderam viver uma experiência VIP com o artista, com direito a Meet & Greet. E, mais novidades chegam com o Lollapalooza Brasil 2025, a marca lançará uma série documental que vai explorar os bastidores do tão aguardado show de Jão no festival.

    Continua depois do anúncio

    O Lollapalooza Brasil 2025 acontece neste próximo fim de semana, durante os dias 28, 29 e 30, com a participação de nomes como Shawn Mendes, Olivia Rodrigo e Justin Timberlake. O cantor Jão integra o line-up de sexta-feira (28) no horário das 18h, logo após o show da banda Girl in Red.

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Veja no Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,138FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram