A Hershey, gigante americana de chocolates, retorna com a campanha Barra Lovers para a Páscoa deste ano. Desta vez, a marca explora o conceito ‘Coração de Barra Lover sempre cabe mais um’, criado pela Publicis Brasil, com o objetivo de destacar o chocolate Hershey’s como um item presenteável para a data.
Assim como no ano passado, a campanha celebra a tribo de apaixonados por barras de chocolate, os Barra Lovers, que enxergam barras em tudo. Desta vez, a marca mostra que os Barras Lovers vão espalhar ainda mais amor neste Páscoa, reforçando que, no coração de quem ama barras de chocolate, sempre há espaço para presentear com Hershey’s.
“Queremos proporcionar momentos especiais aos nossos consumidores. Nesta Páscoa, trazemos um novo olhar para as barras de chocolate, transformando-as em presentes carregados de afeto, que reforçam laços e espalham carinho”, afirma Larissa Diniz, Vice-presidente & General Manager para a Hershey LATAM.
A campanha ganha ainda mais força com a grande novidade deste ano: pela primeira vez, Hershey’s cria barras personalizadas para a Páscoa que reforçam o ato de presentear. A marca transforma suas barras em ilustrações que representam o carinho e o afeto desta data. As quatro embalagens trazem diferentes ilustrações de pessoas presenteando com barras de chocolate e a mensagem “Escolhi esse Hershey’s para você”.