Mais
    InícioPromoçõesDocile e Melissa se unem em promoção para premiar consumidores com pares...

    Docile e Melissa se unem em promoção para premiar consumidores com pares de sandálias

    Balas de gelatinas estão disponíveis dos pontos de venda de todo o país e consumidores concorrem a centenas de prêmios

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Docile e Melissa se unem para lançar uma nova bala desenvolvida em parceria, com diversos prêmios em uma promoção inédita na categoria.
    • O produto estará disponível em embalagens de 70 gramas e já pode ser encontrado nos pontos de venda da Docile em todo o país.
    • A colaboração entre as marcas busca criar uma experiência sensorial única, com o aroma de tutti-frutti da Melissa presente no doce, além de adesivos colecionáveis e desconto na compra de produtos Melissa, além de concorrer a pares de Melissas Possession.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Depois de transformar um ícone da moda em balas de gelatina, a Docile, uma das maiores exportadoras de doces do Brasil, anuncia a chegada de uma nova bala desenvolvida em parceria com a Melissa em uma promoção inédita na categoria, com diversos prêmios.

    O produto, que chegará em embalagens de 70 gramas, já está nos pontos de venda que comercializam Docile em todo o país. Além de conferir a novidade, o consumidor ganhará adesivos colecionáveis, 15% de desconto na compra de produtos Melissa e concorre a pares de Melissas Possession, sandália aranhada icônica da marca.

    Continua depois do anúncio

    A parceria combinou elementos que traduzem a identidade de ambas as marcas. O aroma inconfundível de tutti-frutti da Melissa também está presente no doce de forma estratégica, com objetivo de criar uma experiência sensorial única. A primeira versão do produto foi desenvolvida em embalagens de 20 gramas, que ainda podem ser encontradas nas lojas exclusivas e Clubes Melissa como brinde para clientes em compras.

    “A receptividade positiva que percebemos com a collab Docile e Melissa reforça nossa estratégia como marca. Criar um mundo mais doce tem relação direta com despertar sentimentos e sensações que vão além do produto. Desta vez, nossa proposta é mais que surpreender, é tangibilizar um desejo do público – agora nos pontos de venda de todo o país, para que mais pessoas possam experimentar um sabor único, carregado de memória afetiva”, comenta a gerente de Marketing da Docile, Jaqueline Hartmann.

    Continua depois do anúncio

    Para a Melissa, a experiência sensorial sempre foi uma parte fundamental da nossa identidade. Buscamos oferecer para nossa comunidade algo que vá além da compra. A essência da Melissa, que se tornou um ícone da marca, tem marcado presença em diversos produtos, como perfumes e aromatizadores e agora, temos a alegria de levar esse aroma único a um produto comestível. Essa colaboração com a Docile é uma extensão dessa proposta sensorial, unindo a essência de ambas as marcas para proporcionar uma experiência única e inesquecível às consumidoras”, reforça Paulo Pedó, diretor da Melissa.

    Para conferir o passo a passo para participar da campanha, acesse o site da promoção, que será válida até o dia 31 de julho.

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Veja no Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,155FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram