Mais
    InícioPublicidadeBrandingFiat cria "Abraço Herói" para incentivar o uso de cinto de segurança

    Fiat cria “Abraço Herói” para incentivar o uso de cinto de segurança

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Crença de que o cinto de segurança só é obrigatório para quem senta na frente contribui para acidentes, especialmente com crianças nos bancos de trás.
    • Fiat criou a ação "Abraço Herói" que consiste na venda de um acessório para cintos de segurança que simula braços de super heróis para proteger as crianças.
    • Acessórios em breve estarão disponíveis nas concessionárias da marca em três opções de super heróis: Batman, Mulher Maravilha e The Flash.

    É um pouco estranho imaginar, mas as pessoas acreditam que cinto de segurança só é obrigatório para quem senta na frente. Eu não sei quem foi que inventou isso, mas com certeza essa crença é uma das grandes responsáveis pelas fatalidades que ocorrem todos os anos, principalmente com crianças nos bancos de trás dos carros.

    Pensando nisso, a Fiat resolveu criar uma ação chamada “Abraço Herói”, que consiste em nada mais que a venda de um acessório para os cintos de segurança que simula braços de super heróis como se estivessem protegendo os pequenos.

    A ação lembra bastante aquela iniciativa do A. C. Camargo de colocar capinhas de super heróis nos medicamentos dos pacientes com câncer. E pra falar a verdade, se for pra salvar ou alegrar a vida das pessoas, que mais e mais empresas se inspirem e tomem iniciativas como estas.

    Os acessórios deverão ser encontrados em breve nas concessionárias da marca e devem vir em três opções de super heróis: Batman, Mulher Maravilha e The Flash.

    Ei, Fiat, estão uns 15 anos atrasados. Eu ia adorar usar isso quando mais novo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade