InícioGeekCinemaUCI promove fan event de 'Um Filme Minecraft' com brindes e...

UCI promove fan event de ‘Um Filme Minecraft’ com brindes e combo especial

Pré-venda de ingressos começou na última quinta-feira, 13

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • UCI promoverá 'Fan Event' especial para celebrar a chegada do filme 'Um Filme Minecraft'.
  • Combo especial de pipoca com copo temático do filme disponível para compra.
  • Estreia do filme no circuito comercial acontecerá no dia 3 de abril em diversas salas especiais, com elenco estrelado por Jason Momoa e Jack Black.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

Publicidade:

A rede de cinemas UCI anunciou que no próximo dia 2 de abril, irá promover um ‘Fan Event’ especial para comemorar a chegada de ‘Um Filme Minecraft’, novo filme inspirado em um dos jogos virtuais mais populares do mundo. Quem for assistir à produção na rede neste dia, ganhará brindes exclusivos e ingressos extras se for caracterizado com inspiração no universo do game.

Além disso, a rede também anunciou um combo especial de pipoca, que vem com um copo temático da produção. Os ingressos já estão disponível para venda desde o último dia 13, no site oficial da rede ou nas bilheterias presenciais. O filme estreia no circuito comercial no dia 3 de abril com sessões nas salas 4DX, IMAX, XPLUS e VIP DE LUX.

Sobre Um Filme Minecraft

Estrelado por Jason Momoa e Jack Black, o longa transforma os populares blocos de pixels em uma aventura realista para toda a família repleta de humor, cenários vibrantes e easter eggs do jogo. Na trama, quatro amigos são teletransportados para Overworld, um mundo cúbico e misterioso onde a imaginação reina. Para voltar para casa, eles vão precisar salvar o estrando universo de inimigos perigosos e cruéis com a ajuda do construtor Steve. O elenco também conta com Emma Myers, Danielle Brooks e Sebastian Eugene Hansen, além de participações especiais de Jennifer Coolidge e Kate McKinnon.

Com direção de Jared Hess, o novo título é uma parceria entre a desenvolvedora de jogos Mojang Studios com a Warner Bros. Studios. A superprodução teve um custo de 150 milhões de dólares e é uma das grandes apostas da indústria audiovisual em 2025.

Para mais informações, acesse o site oficial da rede.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Publicidade
Publicidade

Sobre o GKPB

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior site independente de Marketing e Comunicação do Brasil.

Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

+ Saiba mais

Confira os destaques da semana

63,724FãsCurtir
171,000SeguidoresSeguir
7,100SeguidoresSeguir
54,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
20,000InscritosInscrever

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 9 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

🔥 Últimas notícias

Conheça nosso Instagram

Publicidade
banner gkpbcast
Publicidade

Desenvolvido por:

logo agência Hiperstorm