A Americanas anunciou que está trazendo para o seu portfólio de produtos autorais o novo Ovo de Páscoa do Ameriquinho, mascote da marca e ícone da campanha de Páscoa do último ano. Além da versão regular do produto, consumidores também terão opções de mini-ovos temáticos do personagem.
Criado com inteligência artificial a partir das interações dos fãs da marca nas redes sociais, o coelho Ameriquinho alavancou o engajamento com os clientes em 2024, o que levou à criação do ovo do personagem, que é assinado pela marca própria Delice. Confira:
As mais de 200 mil unidade de ovos e mini-ovos do produto nas versões 80 e 72 gramas, estarão à venda nas cerca de 1.600 lojas da marca, responsável pelas maiores vendas durante o evento.
Com uma estratégia estruturada e parcerias fortalecidas com as maiores indústrias de chocolates e doces do País e do mundo, como Nestlé, Mondelez e Hersheys, que incluem itens exclusivos e ações de retail media, a Americanas busca ampliar o engajamento da base de mais de 45 milhões de clientes, a rentabilidade na data comercial e se manter como o maior canal de vendas de Páscoa do Brasil.
Para mais informações sobre o lançamento, acesse o perfil oficial da marca.