Mais
    InícioPublicidadeMarcaDirigível da Johnnie Walker leva sombra para blocos durante o Carnaval

    Dirigível da Johnnie Walker leva sombra para blocos durante o Carnaval

    Quem esteve no Rio de Janeiro pode se refrescar sob a sombra do Shadow Delivery, que sobrevoou os blocos durante a Quarta-Feira de Cinzas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Johnnie Walker Blonde criou o pioneiro serviço de entrega de sombra nos bloquinhos de rua do Carnaval no Rio de Janeiro.
    • O serviço, chamado Shadow Delivery, era solicitado pelo celular, com o dirigível sobrevoando os bloquinhos e criando sombra para até 25 pessoas por alguns minutos.
    • A ação foi uma iniciativa criativa que uniu tecnologia e criatividade para gerar conexão com o público durante o verão, segundo os representantes da marca e da agência responsável.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Buscando amenizar o calor dos foliões que curtiram o Carnaval no Rio de Janeiro, onde a temperatura frequentemente ultrapassa 40ºC, Johnnie Walker Blonde criou o Shadow Delivery, o pioneiro serviço de entrega de sombra nos bloquinhos de rua.

    Na última quarta-feira, 5, os atores Olívia e Chico Vitti mostraram a quem esteve no bloco Me Enterra na Quarta, na região central da capital carioca, como garantir sua sombra por meio do Shadow Delivery, um dirigível que sobrevoou este e demais bloquinhos de durante a Quarta-Feira de Cinzas.

    Continua depois do anúncio

    Para solicitar o Shadow Delivery, o folião precisava acessar o serviço pelo celular, fazer seu pedido gratuitamente e compartilhar sua localização em tempo real. Em seguida, o dirigível guiado por GPS ia até o solicitante, criando uma sombra para até 25 pessoas por alguns minutos.

    Entendemos que o verão é a estação ideal para o público se conectar ainda mais com Johnnie Walker Blonde e, por isso, criamos ativações inovadoras para gerar momentos que conectam as pessoas e inspiram novas histórias ao lado da marca”, comenta Guilherme Martins, VP da Diageo no Brasil. 

    Continua depois do anúncio

    “Para dar vida ao Shadow Delivery, unimos criatividade e tecnologia. Os foliões ao redor do bloco foram impactados por mensagens de SMS e anúncios em bares da região, que anunciavam o serviço. Ao acessarem o site, bastava que compartilhassem sua localização em tempo real para que o dirigível se dirigisse até eles, proporcionando sombra tanto para a pessoa quanto para seu grupo de amigos”, explica Felipe Cury, copresidente e CCO da LePub São Paulo.

    Para conferir a ação, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.


    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Veja no Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,199FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram