Mais
    InícioPublicidadeLançamentosHershey's ganha novas embalagens em campanha de celebração ao Mês das Mulheres

    Hershey’s ganha novas embalagens em campanha de celebração ao Mês das Mulheres

    Campanha destaca mulheres que estão moldando o futuro, promovendo inspiração, reconhecimento e afeto

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Hershey's lançou a campanha #ElaMeInspira em homenagem ao Mês Internacional da Mulher, incentivando a visibilidade e sororidade entre as mulheres.
    • Duas artistas mulheres, Helô Rodrigues e Tami Lemos, tiveram seus trabalhos estampados nas embalagens de barras de chocolate da Hershey Brasil.
    • A campanha inclui ações nas redes sociais, parceria com o aplicativo Daki e incentivo ao reconhecimento e homenagem de mulheres inspiradoras, promovendo conexões e empoderamento entre as mulheres.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A Hershey’s, anunciou que neste ano, está trazendo a campanha #ElaMeInspira em homenagem ao Mês Internacional da Mulher. A plataforma busca dar visibilizada às histórias de mulheres que nos inspiram e promovem gestos de sororidade entre nós. A ação busca incentivar mulheres a expressarem sua admiração umas pelas outras.

    Como parte central da plataforma, a Hershey Brasil transformou suas tradicionais barras de chocolate ao leite em uma galeria de arte, estampando o trabalho de duas artistas mulheres em suas embalagens: Helô Rodrigues e Tami Lemos. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Para as ilustrações, as artistas buscaram retratar a força das mulheres que as inspiram. No caso de Tami Lemos, sua arte homenageia sua mãe e sua avó, as duas maiores inspirações de sua vida. Sua mãe sempre incentivou seu lado criativo, enquanto sua avó foi uma grande conselheira.

    Ao longo dos anos, a campanha da Hershey Brasil tem dado visibilidade a mulheres artistas, incentivando-as a compartilhar seu trabalho e convidando outras mulheres a fazerem parte desse movimento. Este ano, queremos criar uma corrente de inspiração e reconhecimento entre as mulheres, celebrando aquelas que fazem a diferença em nosso cotidiano. Nosso objetivo é amplificar histórias autênticas e fomentar conexões que empoderem e transformem. Porque uma mulher inspira a outra—e juntas, nos tornamos mais fortes”, diz Larissa Diniz, Vice-Presidente e General Manager da Hershey LATAM.

    Continua depois do anúncio

    A iniciativa tem início durante o Mês Internacional da Mulher e contará com ativações nas redes sociais, incluindo conteúdo exclusivo no Instagram da marca e conteúdo com influenciadores. Além do conteúdo que reforça o conceito da campanha e compartilha histórias e depoimentos reais, a Hershey também lançará iniciativas em parceria com o aplicativo Daki. De 5 a 16 de março, consumidores que comprarem duas barras de chocolate na plataforma receberão um cartão personalizado para presentear uma mulher que as inspire.

    A campanha #ElaMeInspira transforma cada barra de chocolate em um símbolo de conexão e reconhecimento entre as mulheres. Além de mostrar ilustrações de artistas nas embalagens, incentivamos gestos significativos, como presentear e homenagear aquelas que nos inspiram. A campanha vai além da celebração — trata-se de criar uma rede de apoio e inspiração”, afirma Ana Carolina Cosin, Gerente de Marketing da Hershey Brasil.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Veja no Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,199FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram