A C&A anunciou nesta sexta-feira, 21, que será apoiadora oficial na realização do Todo Mundo no Rio – Lady Gaga, que acontece no dia 3 de maio na Praia de Copacabana. A varejista de moda, que se junta a marcas como Mike’s Ice, Santander, Guaraná Antarctica, Deezer, Latam e L’Óreal, será responsável por vestir os Little Monsters durante os dias de evento no Rio de Janeiro.
Para a C&A, o evento fortalece o novo posicionamento da marca, ‘A Gente Se Encontra na C&A’, que busca estar presente onde seus consumidores estão, além de fortalecer sua conexão com a música, a moda e a cultura pop.
“Lady Gaga é a personificação da autenticidade, da diversidade e da autoexpressão — valores que estão no DNA da C&A e ganham vida em cada coleção e campanha. Ao apoiar este evento, nosso objetivo vai além de marcar presença, queremos transformar essa ocasião em uma celebração vibrante também da moda, acompanhando nossos clientes em todos os lugares e momentos de suas vidas. Em maio, a gente se encontra com a Lady Gaga no Rio, junto da C&A”, destaca Paulo Correa, CEO da C&A.
A marca, que lançou há algum tempo uma coleção de camisetas com estampas da artista americana, deverá anunciar em breve o lançamento de novas estampas para atrair o público fã de Lady Gaga.
A C&A também promete ativações especiais antes e durante o evento, proporcionando ainda mais interatividade e experiências únicas ao público e aos fãs da cantora. Mais detalhes sobre a programação serão divulgados em breve nos canais oficiais da marca.