Johnnie Walker dá as boas-vindas à estação mais vibrante do ano com ativações exclusivas que celebram o estilo de vida leve e descontraído do versão brasileiro. Com foco em Johnnie Walker Blonde, a programação une o espírito do verão carioca ao fervor do carnaval na capital paulista, com cenários e experiências sensoriais.
“Como vimos uma excelente aceitação do público por Johnnie Walker Blonde, os próximos passos da marca são focados em expandir sua presença e reforçar uma nova forma de apreciar whisky – seja com o RTD Johnnie Walker Blonde & Cítrus ou com o drink Blondinho. Entendemos que o verão é a estação ideal para o público se conectar ainda mais com Johnnie Walker Blonde e, por isso, vamos usar ativações inovadoras para criar momentos que conectam as pessoas e inspiram novas histórias ao lado da marca. Seja no cenário único do verão carioca ou na energia contagiante de São Paulo, nosso objetivo é proporcionar experiências inesquecíveis, unindo música, festas e amigos em novas formas de apreciar whisky”, comenta Guilherme Martins, VP da Diageo.
Na capital carioca, a marca reforça sua presença entre os dias 20 de fevereiro e 19 de março, com o lançamento de um Quiosque Johnnie Walker Blonde, próximo ao posto 9, em Ipanema. Com programação especial nos dias 1 e 2 de março, quando o espaço contará com curadoria musical feita pela WME, além das ativações para fotos e momentos instagramáveis no entorno do quiosque.
Já em São Paulo, entre 23 de fevereiro e 9 de março, Johnnie Walker marca presença com uma ativação exclusiva no Deli Market, localizado em Pinheiros. Conhecido por seu ambiente descontraído e temática retrô inspirada nos anos 90, o espaço será transformado com a identidade visual de Johnnie Walker Blonde. O espaço também contará com festas especiais nos dias 26 de fevereiro e 3 de março, também com a curadoria da WME.