Mais
    InícioAlimentos & BebidasLeão lança linha de Chimarrão e Tereré

    Leão lança linha de Chimarrão e Tereré

    Marca estreia no mercado de erva-mate verde, mirando um segmento nove vezes maior que o do mate tostado

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Leão, líder no segmento de chás e bebidas para infusão no Brasil, está expandindo seu portfólio com novos lançamentos de erva-mate verde, incluindo Chimarrão e Tereré.
    • Os lançamentos visam ampliar a presença da marca no mercado brasileiro e atender tanto consumidores tradicionais quanto jovens em busca de bebidas saudáveis e refrescantes.
    • Os produtos estão disponíveis em embalagens especiais para manter o frescor da erva-mate por mais tempo, proporcionando uma experiência autêntica aos consumidores.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A Leão, líder no segmento de chás e bebidas para infusão no Brasil, anunciou que está expandido seu portfólio com novos lançamentos. Como o blend da erva-mate tostada é tido como referência na categoria, agora a empresa aposta na erva-mate verde com dois novos produtos: Chimarrão e Tereré.

    Ao entrar no segmento de Chimarrão e Tereré, ampliamos ainda mais a nossa presença no setor de erva-mate dentro de um movimento estratégico para a expansão da marca, já que a categoria de mate verde tem grande representatividade no volume do mercado brasileiro”, avalia Marcelo Correa, CEO da Leão.

    Continua depois do anúncio

    O Chimarrão, tradicionalmente consumido quente, está disponível em embalagem de um quilo, enquanto o Tereré da marca chega em embalagem de 500 gramas e três sabores: Natural, Abacaxi e Menta com Limão.

    Em linha com a nossa cultura de inovação e qualidade, investimos em uma embalagem granel à vácuo para assegurar o frescor do mate por mais tempo, atendendo o padrão que os consumidores de Chimarrão e Tereré procuram. Com os lançamentos, reforçamos a nossa conexão com as raízes culturais brasileiras e com a erva-mate, democratizando o consumo dessas bebidas tão icônicas e, ao mesmo tempo, proporcionando uma experiência autêntica para os nossos consumidores”, explica Fabio Moreno, Head Comercial da Leão.

    Continua depois do anúncio

    Segundo ele, a marca busca atender desde o público que valoriza os hábitos tradicionais de compartilhas uma cuia, até uma demanda crescente dos consumidores mais jovens que procuram bebidas saudáveis e refrescantes, como o Tereré.

    Para mais informações sobre os lançamentos de Tereré e Chimarrão de Leão, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,236FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever