Mais
    Publicidade:
    InícioAlimentos & BebidasCervejaHeineken ganha título de cerveja mais amada do Brasil pelo quarto ano...

    Heineken ganha título de cerveja mais amada do Brasil pelo quarto ano consecutivo

    Mais uma vez, marca conquistou o primeiro lugar na preferência dos consumidores, de acordo com a pesquisa realizada pela Kantar Insights do Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Heineken foi eleita a cerveja mais amada do Brasil pelo quarto ano consecutivo, segundo dados do Kantar Insights do Brasil.
    • Brasil é o maior mercado da Heineken no mundo e o maior produtor de cerveja.
    • A empresa mantém um compromisso global com a qualidade, utilizando a mesma receita e ingredientes naturais há mais de 150 anos.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Segundo dados do Kantar Insights do Brasil, empresa multinacional especializada em percepções sobre o comportamento do consumidor, a Heineken foi eleita a cerveja mais amada do Brasil pelo quarto ano consecutivo. A informação foi anunciada pela marca com base em um estudo nacional realizado pela consultoria com homens e mulheres de 18 a 65 anos, das classes sociais A, B e C e consumidores de cerveja.

    Presente em 192 países ao redor do mundo, o Brasil segue sendo o maior mercado do mundo para a marca além de ser o maior produtor da cerveja. A marca também mantém um compromisso global com a qualidade, utilizando a mesma receita com os mesmos ingredientes naturais há mais de 150 anos em todos os lugares.

    Continua depois do anúncio

    “O Brasil segue sendo uma referência para a nossa sede global, que reconhece anualmente a excelência de nossa operação por meio de prêmios de qualidade”, afirma Maurício Giamellaro, CEO do Grupo HEINEKEN no Brasil. “Temos muito orgulho de dizer que o brasileiro hoje consome uma cerveja muito melhor do que antes da chegada da Heineken. O brasileiro experimentou, tomou uma, duas vezes, e transformou seu paladar. Hoje, o padrão de qualidade é o sabor de Heineken”, completa.

    O ano de 2024 foi mais um período de grandes conquistas para a nossa verdinha. Estamos felizes com todo o trabalho que vem sendo desenvolvido. Nosso objetivo é continuar oferecendo produtos de alta qualidade, de modo a propiciar experiências autênticas e memoráveis para nossos consumidores, o que só é possível graças a eles. A Heineken é uma cerveja diferente, única, que conquista o paladar do brasileiro. São nossos atributos, propósito, ingredientes e processos de produção que a tornam única”, afirma Cecília Bottai Mondino, vice-presidente de marketing da Heineken no Brasil.

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,263FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever