Depois de serem apresentados pela primeira vez no ano passado, os Habichos, linha exclusiva de surpresas autorais do Habib’s, estão de volta ao restaurante em sua nova campanha que promete encantar crianças e adultos de um feito ainda mais fofo.
No formato de copos giratórios que trocam os rostos e com quatro modelos inspirados em animais como Capivara, Gato, Cachorro e Coelho, os Habichos buscam celebrar a estética japonesa Kawaii, o que significa ‘fofo’ ou ‘adorável’. Inspirados na cultura que abraça arte, moda e design, esses copos também trazem criatividade e estilho em cada detalhe.
“Os Habichos foram pensados para criar momentos únicos em família, proporcionando uma experiência além da refeição. São produtos inovadores, funcionais e que traduzem a essência da nossa marca. A capivara, por exemplo, é um fenômeno nas redes sociais e um dos Habichos mais pedidos desde o primeiro lançamento, no ano passado. É um destaque nesta coleção que promete encantar todas as gerações”, afirma Bruna Saraiva, diretora de estratégias do Grupo Habib’s.
Preço e disponibilidade
Os copos podem ser adquiridos individualmente a partir de R$ 17,90 ou nos kits Habib’s, disponíveis a partir de R$ 27,90. A nova campanha já está disponível em todos os canais de venda da marca, incluindo iFood e Rappi. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.