Parceiras de longa data, a Cimed e a Fini anunciaram que estão ampliando a linha de higiene bucal da farmacêutica com o lançamento do novo sabor ‘Minhocas‘. O produto inédito será anunciado oficialmente durante o ‘Domingão com Hulk’, junto com a promoção Carmed em Dobro, onde na compra de qualquer item da marca, os consumidores ganham um produto adicional da linha Carmed.
O novo sabor da linha Carmed Higiene Bucal foi escolhido estrategicamente para ampliar o sucesso da marca no segmento. ‘Minhocas’, soma-se aos já consagrados Beijos e Dentaduras, reforçando a proposta de transformar o momento do cuidado bucal em uma experiência divertida para toda a família.
Em apenas 40 dias de lançamento, a linha alcançou o faturamento de R$ 26 milhões em vendas. Além disso, neste período, a novidade já alcançou 14,6% em marketing share, que corresponde ao terceiro lugar entre os principais players do setor de higiene bucal, segundo dados da Close Up, principal auditoria do Varejo Farmacêutico.
“O sucesso imediato da linha Carmed Higiene Bucal comprova que estamos no caminho certo ao oferecer uma proposta inovadora e acessível. Com a expansão do portfólio, queremos consolidar ainda mais nossa presença no setor e seguir surpreendendo os consumidores com sabores que tornam a rotina de higiene bucal mais divertida e prazerosa.” destaca João Adibe, CEO da Cimed.
Preço e disponibilidade
O novo sabor chega às farmácias de todo o Brasil em breve com preço sugerido de R$ 19,90 cada. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.