Mais
    InícioPublicidadeMarcaFiat anuncia patrocínio ao Lollapalooza Brasil com carros oficiais do festival

    Fiat anuncia patrocínio ao Lollapalooza Brasil com carros oficiais do festival

    Festival será realizado nos dias 28, 29 e 30 de março, em São Paulo (SP) 

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Fiat é patrocinadora master do Lollapalooza Brasil 2025.
    • Os SUVs Fastback e Pulse da Fiat são os carros oficiais do evento.
    • A Fiat também patrocina o Palco Perry's by Fiat com mais de 25 atrações nos três dias de festival.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A Fiat, uma das marcas mais queridas dos brasileiros e líder do mercado automotivo nacional nos últimos anos, anuncia que é patrocinadora master do Lollapalooza Brasil 2025, um dos principais festivais de música do país. Para celebrar a parceria inédita, o Fastback e Pulse, SUVs da marca, foram escolhidos como os carros oficiais do evento. 

    Para oferecer uma experiência única para o público, a Fiat levará ao Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 28, 29 e 30 de março, a dupla de SUVs que se destaca pela tecnologia, inovação e design moderno, alinhados com os valores do festival.

    Continua depois do anúncio

    “É uma alegria confirmar os nossos SUVs como carros oficiais do Lollapalooza Brasil 2025, reforçando o histórico da Fiat como marca reconhecida por seu pioneirismo e inovação. O público do festival poderá conhecer de perto o Fastback e Pulse, que são sucesso no país desde os seus lançamentos, unindo tecnologia, design moderno e alta performance”, afirma Frederico Battaglia, vice-presidente da Marca Fiat para a América do Sul.  

    A marca também é patrocinadora do Palco Perry’s by Fiat, que receberá mais de 25 atrações durante os três dias de evento.

    Continua depois do anúncio

    “Estamos entusiasmados em anunciar a Fiat como patrocinadora oficial do Lollapalooza Brasil 2025. Este é um evento que, assim como nós, valoriza inovação e tecnologia, em uma busca constante por experiências transformadoras. Teremos um cenário perfeito para nos aproximarmos do público, criando uma conexão única com os consumidores em um ambiente apaixonante, assim como os produtos da Fiat”. Alessandra Souza, vice-presidente de Marketing & Comunicação de Marca da Stellantis para a América do Sul. 

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Veja no Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,183FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram