Mais
    InícioNegóciosEntrevistaGeorge Clooney vira detetive em nova campanha Global da Nespresso

    George Clooney vira detetive em nova campanha Global da Nespresso

    Campanha global aposta forte em grandes nomes de Hollywood para trazer história misteriosa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nespresso lançou campanha de 2025 com George Clooney como Detetive George.
    • Campanha é repleta de suspense e humor, com Eva Longoria, Camille Cottin e Kim Go Eun.
    • Iniciativa global terá desdobramentos no Brasil e ao longo do ano de 2025, com diversos criativos e plataformas de mídia.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A Nespresso iniciou o ano de 2025 trazendo de volta às telas o embaixador global da marca, George Clooney, no papel de ‘Detetive George’. Na campanha, o ator vem acompanhado por Eva Longoria, Camille Cottin e Kim Go Eun em um vídeo promocional repleto de suspense e intriga. A ação destaca a seleção sofisticada e de alta qualidade dos cafés da Nespresso, apresentando-os como autênticos tesouros de sabor inesquecível, e propõe um divertido desafio para descobrir “quem é o culpado” no universo do café, tudo isso ambientado em um cenário de elegância impecável. 

    Apesar de bem-humorado, o vídeo da campanha é repleto de suspense e transporta os espectadores para o cenário fictício de um trem luxuoso, que se torna palco de um enigma fascinante. Uma mulher elegante, vivida por Camille Cottin, reporta  um sumiço intrigante – não de suas joias preciosas, mas de suas valiosas cápsulas de café Nespresso. Para a sorte de todos, o Detetive George está pronto para iniciar as investigações, desvendando pistas e um conjunto de personagens suspeitos que o conduzem até a cozinha do trem. Com a tensão crescendo, a grande questão que paira no ar é: quem é o responsável pelo desaparecimento? Seria a Chef, interpretada por Eva Longoria? Ou o Sous-Chef, interpretado por Kim Go Eun? 

    Por meio de reviravoltas divertidas, o vídeo convida o público a resolver o mistério ao lado do Detetive George, misturando humor, charme e sofisticação – marcas registradas da Nespresso. A campanha apresenta um vislumbre tentador, onde cada xícara de café se torna uma jornada cheia de intriga e sabor.

    A campanha teve estreia mundial no dia 15 de janeiro, unindo apreciadores de café e admiradores de histórias com ares cinematográficos. Confira:

    No Brasil, a marca realizou um evento no Bar do Cofre, em São Paulo, para anunciar a nova campanha. Nós aproveitamos a oportunidade para bater um papo com Mariana Marcussi, diretora de marketing e sustentabilidade da Nespresso sobre os planos da marca com a campanha para o mercado brasileiro.

    “Há mais de 10 anos não fazíamos uma campanha global sincronizada. Vamos trabalhar cinema, TV paga e pretendemos estender a campanha ao longo do ano para trabalhar vários criativos diferentes, que vão trabalhar não só o filme hero, mas também peças para desdobramentos de B2B, parceiros de office, hotéis e restaurantes”, afirmou Mariana ao GKPB. Confira abaixo o vídeo com a entrevista na íntegra:

    Durante as filmagens, George Clooney compartilhou alguns insights nos bastidores. “Gravar com a Nespresso é sempre uma experiência fantástica e, esta campanha em particular, destacou-se pela diversão, graças ao roteiro e ao elenco. Tive a oportunidade de trabalhar pela primeira vez com minha amiga de longa data, Eva, que formou uma dupla perfeita com a Kim. Elas trouxeram uma energia vibrante para o set e uma sintonia incrível. Também foi um prazer reencontrar Camille, que sempre adiciona um toque de sofisticação, perfeito para qualquer papel”, pontua George Clooney.  

    Eva Longoria também trouxe suas considerações. “As campanhas da Nespresso são sempre icônicas e estou emocionada por agora fazer parte dessa família. Toda a gravação foi uma experiência divertida, graças ao roteiro leve e cômico. Conheço George há muito tempo, mas esta foi a primeira vez que trabalhamos juntos em um projeto. Foi um prazer estar no set com ele, Kim e Camille”, afirma Eva Longoria.  

    Já Camille Cottin comentou sobre seu retorno à Nespresso. “É uma alegria reencontrar George Clooney e fazer parte desta nova campanha da marca. Trabalhar com ele e com duas mulheres tão talentosas, em um cenário montado nos icônicos estúdios Cinecittà, em Roma, foi realmente engrandecedor. Eu me diverti muito com toda a equipe”, pontua Camille Cottin.  

    A atriz sul-coreana Kim Go Eun também expressou seu orgulho em fazer parte da ação. “Estou muito contente em fazer parte desta campanha global. Trabalhar com um elenco tão maravilhoso foi uma alegria absoluta e nos divertimos muito dando vida ao roteiro. Tentar enganar o Detetive George foi definitivamente um destaque! A alegria preenchia nosso tempo dentro e fora do set. Colaborar com a Nespresso sempre foi um prazer e essa experiência foi realmente especial”, finaliza Kim Go Eun.  

    O mistério se desenrolará também para os consumidores na esfera digital por meio das redes sociais e nas boutiques da marca ao longo de todo o ano de 2025. 

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Confira o GKPBCast

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,295FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade