Uma das principais novidades do Bob’s desde a sua reestruturação foram os totens de auto-atendimento, que facilitaram demais a nossa vida na hora de fazer um pedido. Depois de usar pela primeira vez o meu pensamento foi: “gente, no futuro vai ter só isso aqui. E vai ser incrível!”. Pois bem, o futuro chegou, porque o Bob’s acaba de inaugurar sua primeira loja com atendimento 100% digital.
O novo modelo será implantado no BarraShopping, um dos principais centros de compra do Rio de Janeiro e irá aceitar pedidos realizados nos terminais de autoatendimento ou então por meio de um aplicativo, que permitirá realizar o pedido e pagar por meio da plataforma Masterpass.
Bob’s 100% digital
A loja de 136m² levou 45 dias para ser finalizada e traz um design moderno e pioneiro no país, por deixar os caixas de lado e aproveitar todo o espaço restante para a parte da entrega.
Vale lembrar que o McDonald’s modernizou recentemente o modelo das suas lojas para o sistema Dual Point, que permite que os usuários façam o pedido de um lado, peguem uma senha e retirem do outro lado quando a senha for chamada.
Segundo o Diretor Geral da Rede Bob’s, Marcello Farrel, a loja vai proporcionar uma nova experiência de compra ao consumidor. “Nossos clientes estão buscando cada vez mais conveniência, agilidade e personalização no momento da compra e a nova loja entrega essas três vantagens. Além do totem, o consumidor pode usar também o aplicativo. Nessa opção, ele não precisa nem sair da mesa para realizar o pedido, apenas para buscá-lo”, explica.