A Cacau Show e a Prime Video uniram forçar para lançar o Whey Choc. Desenvolvido para atender às necessidades de consumidores com rotinas ativas, o produto combina sabor, nutrição e praticidade em um tablete enriquecido com whey protein, ideal para proporcionar energia e força ao longo do dia. Com um apelo visual moderno e embalagens que remetem à intensidade e potência, a novidade reforça o compromisso da Cacau Show em diversificar seu portfólio e se conectar com diferentes estilos de vida, consolidando-se também no mercado de alimentos funcionais.
O acordo inédito para o lançamento será promovido por meio de uma campanha marcante do filme “Operação de Natal”, que conta a história de uma missão global para salvar o Natal, após o sequestro do Papai Noel. O Chefe de Segurança do Polo Norte, Callum Drift (Dwayne Johnson), deve se unir a Jack O’Malley (Chris Evans), um caçador de recompensas, para recuperar o Papai Noel e salvar o Natal.
Para promover o filme e o acordo, Rodrigo Faro apresenta o produto de forma descontraída, alinhando-se ao conceito de indulgência saudável. Enquanto isso, a força e Dawayne Johnson no filme “Operação Natal” amplia a relevância do lançamento, comunicando diretamente com um público que valoriza energia, saúde e desempenho.
“Estamos muito empolgados com este acordo mediado pela Crane. A união entre duas gigantes:– a Cacau Show, no universo dos chocolates, e o Prime Video, no entretenimento, reflete perfeitamente a sinergia entre nossos públicos e fortalece ainda mais a marca Cacau Show no território do entretenimento.”, destaca Lilian Rodrigues, diretora de marketing da Cacau Show.
Com uma produção inicial de 12.600 unidades, o Whey Choc está disponível em 33 lojas próprias da Cacau Show espalhadas por grandes regiões como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre. A linha funcional terá uma expansão no começo de 2025, com novos produtos funcionais em todo o país.
Para mais informações sobre o Whey Choc de Cacau Show, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.