Mais
    InícioPromoçõesGendai e Crunchyroll anunciam parceria focada em fãs de anime

    Gendai e Crunchyroll anunciam parceria focada em fãs de anime

    Clientes que consumirem combo especial de Poke Ceviche Salmão + Coca-Cola ganham um mês de assinatura no streaming

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Gendai e Crunchyroll lançaram uma campanha onde clientes que comprarem o combo 'Apaixonados por Anime' nos restaurantes Gendai ganharão um mês de acesso gratuito na plataforma de streaming de anime.
    • A ação é válida entre os dias 17 e 23 de dezembro de 2024, com a necessidade de informar o número do celular no ato da compra e ativar o código promocional até 25 de dezembro de 2024.
    • A parceria visa proporcionar uma experiência autêntica que une gastronomia japonesa com a cultura dos animes, visando se aproximar do público mais jovem e celebrar a cultura japonesa de forma completa e imersiva.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    O Gendai anunciou que está lançando uma campanha junto com a Crunchyroll, líder em streaming de anime. Ao adquirir o combo ‘Apaixonados por Anime’ – que contém Poke Ceviche Salmão + Coca-Cola – nos restaurantes Gendai, os clientes ganharão um mês de acesso gratuito na Crunchyroll. A ação é válida para compras realizadas entre os dias 17 e 23 de dezembro de 2024 nos restaurantes e enquanto durarem os estoques. Importante verificar a disponibilidade da promoção no ato da compra.  

    Para acessar a plataforma de forma gratuita é necessário informar o número do celular no ato da compra. Os clientes receberão em até 48 horas um SMS com o código promocional. Vale ressaltar que o código deverá ser ativado no site da Crunchyroll até o dia 25/12/2024, às 23:59. Após a ativação, o login ficará válido por 30 dias.   

    A ação com a Crunchyroll vai além de uma simples parceria, queremos oferecer aos amantes da cultura oriental uma experiência autêntica que une o melhor da gastronomia japonesa com as tendências do universo dos animes”, explica Barbara Saddi, Gerente de Marketing do Gendai.

    A ação com a plataforma de animes faz parte do planejamento estratégico do Gendai de se aproximar do público mais jovem. “Queremos estar perto desse público que consome cada vez mais a cultura japonesa, e levar um pouco da nossa tradição, que está no nosso DNA”, finaliza Gilberto Ohara, Diretor de Marca do Gendai.  

    Nossa parceria com o Gendai é uma celebração da cultura japonesa em sua forma mais autêntica. Ao combinar o streaming de animes com a autêntica culinária japonesa, estamos proporcionando aos fãs uma experiência completa e imersiva, que conecta ainda mais a cultura japonesa ao cotidiano brasileiro e aproxima o Brasil do Japão”, afirma Raphael Guimarães, Diretor de Licenciamento LATAM & APAC da Crunchyroll.  

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

     

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Todas as vendas da nova louça serão destinadas a ONG Instituto da Criança

    Novo snack estará disponível em pontos de venda de todo país, além do e-commerce da Santa Helena Alimentos a partir deste dia 20

    Comunidade Geek conheceu o produto da collab no maior evento multicultural da região Sul do Brasil, nos dias 14 e 15/12

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    🔥 Em alta agora:

    Shopee cria programa “Creator da Shô” com foco em micro influenciadores

    Depois de apresentar uma campanha marcante na reta final de 2024 trazendo Terry Crews de volta como protagonista, agora a Shopee busca se conectar...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,347FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade