Mais
    InícioPromoçõesSpoleto e Coca-Cola lançam prato comemorativo de Natal

    Spoleto e Coca-Cola lançam prato comemorativo de Natal

    Todas as vendas da nova louça serão destinadas a ONG Instituto da Criança

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Spoleto lança campanha solidária de Natal em parceria com a Coca-Cola, com estampa exclusiva de prato natalino disponível por tempo limitado.
    • Cliente pode adquirir a louça colecionável na compra de qualquer refeição e bebida + R$4,90, com o valor sendo doado integralmente para a ONG Instituto da Criança.
    • Parceria com a Coca-Cola busca incentivar gestos de generosidade e compartilhar o espírito natalino, com o Spoleto também oferecendo cashbacks de até 20% através do programa de fidelidade 'MIO'.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    O Spoleto, maior rede de franquias de comida italiana no Brasil, lança nesta segunda-feira, 17, em parceria com a Coca-Cola, a tradicional Campanha Solidária de Natal. A ação traz uma estampa exclusiva de prato natalino, disponível por tempo limitado nos restaurantes da rede no Brasil. Todo o valor arrecadado com as vendas da estampa comemorativa será doado a ONG Instituto da Criança.

    Na compra de qualquer refeição e uma bebida + 4,90, o cliente ganha a louça colecionável. Há também a possibilidade de adquirir o item avulso por R$ 29,90. O valor de R$ 4,90 nas duas modalidades será integralmente reembolsado para o Instituto da Criança. Confira:

    Estamos muito felizes em anunciar mais um ano de parceria com a Coca-Cola, que nos ajuda a viabilizar a tradicional campanha solidária de Natal. Com essa iniciativa, o Spoleto une tradição e solidariedade podendo contribuir para o Natal de crianças e adolescentes da ONG” afirma Carolina Kinzel, Gerente de Marketing do Spoleto.

    A Coca-Cola é uma empresa global que, assim como o Spoleto, sempre busca desenvolver projetos e iniciativas que contribuam direta ou indiretamente com o bem-estar comunitário.

    “Com a campanha Desperte o Papai Noel que há em você, queremos incentivar as pessoas a enxergar amaria em pequenos gestos de generosidade e compartilhar momentos que tornam as festas de fim de ano ainda mais especiais. A parceria com o Spleto reflete esse propósito, transformando cada prato adquirido em uma oportunidade de celebrar e espalhar o espírito natalino”, afirma Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil.

    Vale ressaltar que o Spoleto possui o programa de fidelidade, o ‘MIO’, que garante cashbacks de até 20% para os clientes, de acordo com o volume de compras realizados nos canais oficiais da rede. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Todas as vendas da nova louça serão destinadas a ONG Instituto da Criança

    Novo snack estará disponível em pontos de venda de todo país, além do e-commerce da Santa Helena Alimentos a partir deste dia 20

    Comunidade Geek conheceu o produto da collab no maior evento multicultural da região Sul do Brasil, nos dias 14 e 15/12

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    🔥 Em alta agora:

    Baly e Redragon lançam energético focado no público gamer

    Entre os dias 14 e 15, aconteceu a 32ª edição do Animextreme, um dos maiores eventos multiculturais da região Sul do Brasil, e...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,390FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade