Sempre atenta ao desejo do consumidor, a Santa Helena Alimentos apresenta ao mercado o Crokíssimo Shoyu, um snack que une a crocância dos produtos da marca com o sabor marcante do shoyu, inspirado na cultura japonesa, trazendo personalidade e intensidade para os paladares mais exigentes e curiosos.
A novidade está disponível em três tamanos: 150g, 400g e 1kg, permitindo que cada consumidor escolha a gramatura que melhor atende às suas necessidades, seja para um lanche rápido ou para compartilhar com a família e amigos. O novo Crokíssimo sabor Shoyu chega aos principais pontos de venda do Brasil com preços que variam de R$ 9,99 a R$ 25,49.
Com uma taxa de reconhecimento de 70% entre o público de 18 a 35 anos, Crokíssimo se destaca como um snack que atrai consumidores em busca de experiências ousadas e diferenciadas. Considerando este cenário, neste final de ano, nasce a parceria com a marca de molhos picantes DeCabrón, que traz a criação de uma edição especial limitada e o lançamento de três versões de Crokíssimo muito intensas. Os novos itens entregam uma explosão de sabores e picância: Barbecue Bacon, Sriracha (pimenta tailandesa) e Sweet Chilli – todos em embalagem de 90g.
“Oferecer experiências novas e surpreendentes nesta marca querida, que vêm se destacando tanto, é um grande prazer! Crokíssimo Shoyu remete ao sabor do amendoim japonês, com a casquinha leve, crocante e característica de Crokíssimo. Os sabores únicos da Collab com DeCabrón foram aclamados desde as primeiras degustações, em especial, na BGS”, afirma Breno Carvalho, gerente executivo de marketing da Santa Helena.
Para ficar por dentro dos lançamentos da Crokissimo, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.