Mais
    InícioAlimentos & BebidasLabOli: Andorinha e Estrela se unem para experiência inédita com azeites

    LabOli: Andorinha e Estrela se unem para experiência inédita com azeites

    Kit inspirado no jogo LAB traz diferentes perfis de azeite para que público crie seu próprio blend

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • LAB, brinquedo da Estrela, foi o ponto de inspiração para o lançamento do LabOli, o primeiro produto DIY para criar seu próprio blend de azeite no mercado brasileiro.
    • O kit inclui especiarias selecionadas pelo chef Rodrigo Oliveira e a azeitóloga Ana Beloto, juntamente com avental, óculos e galheteiro para uma experiência gastronômica personalizada.
    • A collab entre Andorinha e Estrela busca combinar gastronomia com um toque lúdico, permitindo aos consumidores criar seus próprios blends de azeite de forma divertida e imersiva, disponível em edição limitada no shopping Pátio Higienópolis em São Paulo.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Se você era uma daquelas crianças apaixonadas pelas aulas de ciências, provavelmente você já conhece o LAB, brinquedo da Estrela que tem como objetivo incentivar as crianças a despertarem seu lado cientista. O LAB é destinado às crianças, é fato, mas de olho na nossa criança interior que nunca deixou de gostar de experiências científicas, a Andorinha e a Estrela se uniram para o lançamento do LabOli, o primeiro produto DIY para que você possa criar seu próprio blend de azeite disponível no mercado brasileiro.

    As especiarias do kit foram cuidadosamente selecionadas por quem mais entende do assunto: o chef Rodrigo Oliveira e a azeitóloga Ana Beloto. No manual de instruções estão disponíveis sugestões exclusivas de como usar essas especiarias para aromatizar os azeites, elevando ainda mais o sabor e a criatividade na cozinha. Além disso, o kit inclui também avental, óculos e galheteiro. A novidade possibilita uma experiência personalizada, por meio de uma imersão nostálgica.

    Jogo apresenta três perfis de sabor para que consumidor monte o seu blend de acordo com o próprio gosto. Imagem: Divulgação.

    “Estamos animados em anunciar essa collab incrível, que combina o melhor da gastronomia com um toque lúdico. A experiência única permite que os consumidores criem seus próprios blends de azeite de forma divertida e imersiva, transformando a cozinha em um laboratório de sabores. A parceria entre Andorinha e Estrela traduz perfeitamente o conceito de OLI: uma experiência sensorial que empodera e educa, permitindo que cada um crie seu azeite à sua maneira. Unimos a originalidade e qualidade de Andorinha com o prestígio e simbolismo da Estrela junto ao público, agregando ainda mais valor para ambas as marcas. É uma oportunidade de reunir pessoas, estimular a criatividade e criar novas memórias”, afirma Loara Costa, Diretora de Marketing e Trade Marketing da Sovena (empresa responsável pela operação da Andorinha no país).

    “Estamos muito felizes com essa Collab, pois é uma oportunidade única da união de duas marcas queridas no mercado brasileiro pelo público consumidor. Através dessa aproximação conseguimos trafegar entre o lúdico e a realidade. Nosso Lab, brinquedo que permite que as crianças exerçam experiências no mundo da imaginação, agora é o ponto de inspiração para os adultos criarem seu próprio blend de azeite customizado, seguramente despertando gatilhos de entretenimento e satisfação,” finaliza Aires Fernandes Leal, Diretor de Marketing da Estrela.

    A edição limitada da collab também está disponível no Carrinho de Experiências Andorinha, localizado no piso Pacaembu do shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, até 3 de janeiro. O objetivo principal desta ação é gerar awareness e preferência, incentivando o público a conhecer e adquirir o produto, principalmente na época do Natal.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Todas as vendas da nova louça serão destinadas a ONG Instituto da Criança

    Novo snack estará disponível em pontos de venda de todo país, além do e-commerce da Santa Helena Alimentos a partir deste dia 20

    Comunidade Geek conheceu o produto da collab no maior evento multicultural da região Sul do Brasil, nos dias 14 e 15/12

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    🔥 Em alta agora:

    Baly e Redragon lançam energético focado no público gamer

    Entre os dias 14 e 15, aconteceu a 32ª edição do Animextreme, um dos maiores eventos multiculturais da região Sul do Brasil, e...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,390FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade