Para tornar os rolês ainda mais práticos e exclusivos, a Croasonho, rede de franquias especializada em croissants recheados, lançou uma promoção “Croa Vibes”, com copos colecionáveis. Desde a última segunda-feira, 9, os participantes do programa ‘Croa Lovers’ que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de tamanho M, mais um refrigerante e R$ 3, ganham o copo personalizado da marca.
São dois modelos de 550ml disponíveis, nas cores laranja e rosa, os copos trazem uma tonalidade vibrante e estampas inspiradas na chegada do Verão, além de representarem de forma lúdica as linhas salgada e doce. Para participar, é necessário que o cliente esteja cadastrado no programa de fidelidade da marca, “Croa Lovers”. Nenhum ponto será descontado.
Lançado em setembro, o programa de fidelidade da marca troca pontos acumulados por prêmios. Para cada R$ 1 em compras em qualquer uma das lojas participantes, o cliente ganha um ponto, que, acumulado, poderá ser trocado até mesmo por refeições gratuitas. É possível resgatar produtos a partir de 60 pontos e, de acordo com a pontuação disponível, escolher entre bebidas, acompanhamentos e pratos, tudo por meio do aplicativo da rede. Como presente, no momento do cadastro, já são creditados 50 pontos.
Apesar da especialidade em croissants salgados e doces, o cardápio da marca conta com grande variedade, com diversos tipos de saladas, bebidas, pratos executivos e sobremesas. Outra opção é o Croaburger, uma combinação de hambúrguer bovino com massa de croissant, vendido em duas versões: barbecue e clássico, ambos acompanhados de batatas chips.
Para mais informações sobre o lançamento, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.