Início Publicidade Branding Sukita aproveita polêmica com Fifth Harmony para cutucar Fanta

Sukita aproveita polêmica com Fifth Harmony para cutucar Fanta

Na semana passada a Fanta realizou um show privado com o grupo americano Fifth Harmony em São Paulo, mas somente alguns fãs foram convidados para o evento, o que causou uma grande fúria entre o fandom do grupo, que logo começou a fazer comentários criticando a Fanta e mencionando a concorrente Sukita em forma de provocação.

A marca concorrente logo sacou a provocação e correu para realizar alguns posts de oportunidade no Twiter provocando a concorrente e se solidarizando com as “Harmonizers” como são chamadas as fãs de Fifth Harmony.

Continua depois do anúncio

Os posts, que chegaram a ser patrocinados na plataforma, continham mensagens como “Sukita é melhor que close errado” ou até mesmo “melhor que micão no Twitter”. Em referência à revolta dos fãs com o evento realizado pela Fanta. E a marca ainda usou a hashtag #SukitaMelhorQue. Veja:

Continua depois do anúncio
Continua depois do anúncio

Apesar dos poucos seguidores, o perfil pertence mesmo à Sukita, como confirmou a marca ao Geek Publicitário. A ação ainda faz parte de um movimento da Sukita de retomar um trabalho mais próximo dos consumidores por meio das redes sociais.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile