A McCain acaba de adicionar mais dois produtos ao seu portfólio. A empresa anunciou a chegada da McCain Airfryer Dip e a McCain Airfryer Hashtag, novos cortes de batata inéditos, que chegam para expandir a família de produtos McCain Airfryer.
O corte Dip tem o formato da letra V com ondulações e conta ainda com a presença da casca da batata, o que traz um visual e sabor únicos ao produto, sendo ideal para ser acompanhado de molhos especiais. O corte Hashtag traz um formato diferente que remete ao tradicional “jogo da velha”, trazendo muita diversão para a mesa na hora da refeição. Ambos são super práticos e fáceis de preparar, ficando prontos em apenas 10 minutos na Airfryer.
O Brasil segue sendo um dos maiores mercados de Airfryer do mundo e a penetração nos lares brasileiros cresce a cada ano. A McCain, pioneira em lançar batatas congeladas feitas especialmente para serem preparadas neste eletrodoméstico, está sempre de olho nas tendências do mercado e expande sua plataforma Airfryer com mais estes dois lançamentos. As novidades são um reflexo direto do plano de inovação da companhia, que tem investido cada vez mais em diferenciação e novas experiências para seus consumidores.
“A plataforma McCain Airfryer já é um enorme sucesso, sendo referência no mercado. Com estes novos lançamentos, ofereceremos aos consumidores mais opções de produtos deliciosos, super crocantes e incrivelmente fáceis de serem preparados, que podem deixar as refeições em casa ainda mais gostosas e divertidas, independente da ocasião. Pode ser um almoço simples durante a semana, uma reunião entre amigos ou uma hamburgada com a família no final de semana. Os consumidores sempre terão um corte diferente de McCain Airfryer para acompanhá-los nestes momentos.”, afirma Guilherme Machado, Head de Marketing da McCain do Brasil.
McCain Airfryer Dip e McCain AirFryer Hashtag já estão à venda nos supermercados por todo o Brasil. Para saber mais, basta acessar o site oficial.