InícioPublicidadeProdutosDocile anuncia primeira collab com a Melissa

Docile anuncia primeira collab com a Melissa

Bala exclusiva em formato de “M” e coração une características semelhantes e inconfundíveis das duas empresas

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • Docile e Melissa lançaram uma collab de uma bala de gelatina exclusiva em formato de coração e do clássico "M" da marca Melissa.
  • A parceria se deu pela similaridade entre as marcas, que buscam inovação, qualidade e experiências diferenciadas para os consumidores.
  • A bala de gelatina tem aroma de tutti-frutti e estará disponível em embalagens de 20g a partir de dezembro nas lojas Melissa como brinde para os clientes.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

Referência no segmento de doces e guloseimas, a Docile anuncia ao mercado a sua primeira collab: uma parceria com a Melissa, icônica marca de calçados reconhecida por seus designs inovadores. O movimento entre as empresas resulta na criação de uma bala de gelatina exclusiva, nos formatos de coração e do clássico “M” da marca.

A união de Docile e Melissa pode parecer inusitada, mas logo é possível associar características comuns, como cores vibrantes, aromas e plasticidade, pontos de encontro dos produtos, e impressões e comportamentos associados às marcas: alto astral, alegria e ludicidade.

Ter a Melissa como parceira para estrearmos a nossa primeira collab tem um significado muito especial para a Docile. São duas empresas gaúchas com atributos muito similares. Imaginem transformar a essência icônica de tutti-frutti da Melissa num sabor extraordinário? É isso que estamos fazendo: transformamos um ícone em doçura”, afirma a gerente de Marketing da Docile, Jaqueline Hartmann.

Ela reforça que ambas as marcas são queridas pelos consumidores e buscam trabalhar a inovação e a qualidade por meio de experiencias diferenciadas para seus públicos. “Temos certeza de que esse movimento será especial e estratégico para todos nós. Duas marcas que se completam e que, agora, vão estar mais juntas do que nunca.”

Para criar uma experiência única e com muita personalidade, a bala de gelatina desenvolvida especialmente para essa parceria apresenta exatamente aquilo que mais chama atenção ao passar por uma loja da Melissa: o aroma de tutti-frutti.

Disponíveis em embalagens de 20g, as balas poderão ser encontradas a partir de dezembro nos pontos de venda a Melissa como brinde para os clientes que realizarem compras.

Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Publicidade
Publicidade

Sobre o GKPB

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior site independente de Marketing e Comunicação do Brasil.

Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

+ Saiba mais

Confira os destaques da semana

63,724FãsCurtir
171,000SeguidoresSeguir
7,100SeguidoresSeguir
54,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
20,000InscritosInscrever

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 9 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

🔥 Últimas notícias

Conheça nosso Instagram

Publicidade
banner gkpbcast
Publicidade

Desenvolvido por:

logo agência Hiperstorm