Mais
    InícioPublicidadeEventosEisenbahn é a cerveja oficial do The Town 2025

    Eisenbahn é a cerveja oficial do The Town 2025

    Marca amplia estratégia no universo musical e leva seus rótulos premiados para a segunda edição do festival, que acontece em setembro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Eisenbahn, marca de cerveja premium do Grupo Heineken, será patrocinadora master e cerveja oficial do The Town 2025, um festival de música, cultura e arte em São Paulo.
    • A parceria faz parte da estratégia do Grupo Heineken de ampliar presença em grandes eventos e destacar suas marcas premium, como a Eisenbahn, conhecida pela qualidade e inovação.
    • A Eisenbahn oferecerá uma seleção de cervejas premiadas no festival, como Pilsen, Pilsen Unfiltred, Weitzenbier, Pale Ale, American Ipa e Session Ipa, além de ser cerveja oficial em outros eventos musicais de renome.

    A Eisenbahn, cerveja premium do Grupo Heineken, será a patrocinadora master e cerveja oficial do The Town 2025, o maior festival de música, cultura e arte de SP, que acontecerá nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro na cidade da música, no Autódromo de Interlagos. Com essa nova empreitada, a marca avança no território da música e oferece ao público uma nova experiência alinhada ao DNA dos festivais de da cultura cervejeira.

    O anúncio da parceria com o The Town faz parte de uma estratégia maior do Grupo Heineken, que busca ampliar sua presença em grandes eventos, diversificando o portfólio e destacando o crescimento de suas marcas premium, sem perder a essência de qualidade e inovação. O The Town, já consagrado por seu papel no calendário brasileiro, se tornará o palco ideal para a Eisenbahn ressaltar sua essência premium e qualidade, ao lado de alguns dos maiores nomes da música mundial. Em sua primeira edição, o festival recebeu 500 mil pessoas ao longo de 5 dias esgotados.

    Assumir o papel de cerveja oficial do The Town é um passo importante para a Eisen, reforçando as credenciais de qualidade do nosso portfólio. Música de qualidade merece uma cerveja de qualidade, e nada como unir o The Town, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, a uma cerveja premiada nacional e internacionalmente”, afirma Cecília Bottai, vice-presidente de marketing do Grupo HEINEKEN.

    Rodolfo Medina, vice-presidente de parcerias da Rock World, celebra mais uma edição do The Town ao lado do Grupo Heineken, dessa vez com a estreia da Eisenbahn na Cidade da Música como a cerveja oficial do festival. “A nossa parceria com o Grupo é de longa data, iniciada em 2011 como patrocinador do Rock in Rio e se consolidando em 2023 como patrocinador master do The Town logo em sua primeira edição. Estamos muito felizes em seguir construindo juntos a história do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo. Com a chegada da Eisenbahn à Cidade da Música, trazendo uma seleção especial de cervejas que agradará aos mais diversos paladares, 2025 promete ser um ano ainda mais emblemático para nós”, finaliza Rodolfo.

    A Eisenbahn proporciona uma experiência que vai além do simples consumo, e se destaca pela excelência de seus produtos. Entre os rótulos mais emblemáticos, estão a Pilsen e a Pilsen Unfiltred, premiada como as melhores do Brasil em suas categorias no WBA. Além dos dois estilos tradicionais, os fãs também terão acesso aos demais estilos do portfólio Eisenbahn, como Weitzenbier, Pale Ale, American Ipa e Session Ipa, todos estilos também premiados nacional e internacionalmente.

    Em 2024, a Eisenbahn marcou presença em eventos importantes, como patrocínios no universo da música que incluíram o festival João Rock, as turnês de Eric Clapton e do Iron Maiden no Brasil. Em 2025, também será a cerveja oficial dos shows do Offspring e do festival Monsters of Rock, que reforçam o calendário da marca dentro do cenário musical.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Lacta apresenta versão sorvete de Ouro Branco

    A Lacta, marca de chocolates pertencente à Mondelez, está ampliando seu portfólio de sorvetes. Para trazer novas opções de consumo, a marca está apostando...

    🔥 Em alta agora:

    Lacta apresenta versão sorvete de Ouro Branco

    A Lacta, marca de chocolates pertencente à Mondelez, está ampliando seu portfólio de sorvetes. Para trazer novas opções de consumo, a marca está apostando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,428FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade