Mais
    InícioPublicidadeLançamentosAjinomoto cria embalagens temáticas de One Piece

    Ajinomoto cria embalagens temáticas de One Piece

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Ajinomoto do Brasil fez parceria de licenciamento com a Toei Animation para lançar embalagens de One Piece no Brasil.
    • As embalagens representam os principais personagens da série e estarão disponíveis em novembro em todo o país.
    • A campanha digital associada à parceria destaca o uso fácil e descomplicado do produto Ajinomoto, com Luffy sendo surpreendido por uma explosão de sabores ao usá-lo em sua refeição.

    O Ajinomoto, o realçador de sabor da Ajinomoto do Brasil, acaba de anunciar uma parceria exclusiva de licenciamento com a Toei Animation para One Piece, uma das séries de anime mais populares do mundo.

    Essa colaboração traz seis versões da embalagem PET (100g) e seis versões da embalagem Floppy (38g), cada uma representando um dos principais personagens da série — Luffy, Zoro, Nami, Usopp, Sanji e Chopper — disponíveis em todo o país a partir de novembro. Confira:

    O licenciamento já existe no Japão e foi um sucesso em 2024, recebendo grande aceitação dos consumidores. Com base nesse êxito, a empresa expandiu a oportunidade para o Brasil, o primeiro país no mundo, além do Japão, a comercializar o produto. O Brasil é o terceiro maior mercado de animes no mundo, com 42 milhões de fãs, segundo a Parrot Analytics. Essa é uma parceria poderosa entre as duas marcas e cria uma sinergia para a imaginação do público.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    “Nosso objetivo vai além de aumentar nossa penetração e conexão com os fãs da série; queremos tornar a alimentação diária dos brasileiros mais deliciosa e demonstrar o uso fácil e descomplicado do nosso produto para esse público: apenas uma pitada para notar a diferença. Ajinomoto pode ser adicionado a batatas fritas, pipoca e até saladas,” enfatiza Eduardo Bonelli, Diretor de Marketing da Ajinomoto do Brasil.

    Em breve, o público poderá conferir uma campanha digital com os personagens de ONE PIECE. A mensagem principal será que “Basta uma pitada para ficar mais saboroso!” e também apresentará o umami, o quinto gosto básico descoberto pelo professor e pesquisador japonês Kikunae Ikeda em 1908, que levou à criação do Grupo Ajinomoto e pode ser encontrado no produto, glutamato monossódico. No comercial, Luffy é surpreendido por uma explosão de sabores ao colocar Ajinomoto em seu PF (prato feito). Ele usa seus poderes de homem-borracha para voltar ao Thousand Sunny e atacar sua refeição, que ficou ainda mais especial. Enquanto isso, o chef Sanji e os outros membros do Bando do Chapéu de Palha ficam maravilhados ao descobrir o “poder do umami”, que se espalha pelo cenário, reforçando o slogan da marca “Ajinomoto – faz tudo ficar mais gostoso”.

    Para mais informações sobre o lançamento de Ajinomoto x One Piece, acesse o perfil oficial do produto no Instagram.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Bebidas já estão disponíveis em todos os restaurantes da rede espalhados pelo Brasil

    A marca vem com novas opções no seu cardápio e oito brinquedos disponíveis no Combo BK Naruto e no Combo King Jr.

    Peças das coleções celebram coragem, amizade e conexão com a natureza

    Novidade chega a partir do dia 16 de dezembro nos principais pontos de venda espalhados pelo Brasil

    🔥 Em alta agora:

    Rommanel anuncia coleção inspirada em ‘Moana 2’ e ‘Mufasa: O Rei Leão’

    A Rommanel apresenta duas nova coleções inspiradas no filme em Moana 2, que estreou recentemente nos cinemas e Mufasa: O Rei Leão, que estreia...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,398FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade