InícioPublicidadeLançamentosBolinhos Ana Maria traz novo sabor Pão de Mel

Bolinhos Ana Maria traz novo sabor Pão de Mel

Novidade já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • A marca Ana Maria, do Grupo Bimbo, lançou um novo sabor de bolo chamado Pão de Mel, que combina bolo sabor pão de mel, recheio de doce de leite e cobertura crocante de chocolate.
  • Além do novo sabor, a marca também lançou recentemente os sabores Banoffee, Triplo Chocolate, Creme de Avelã e Bolo de Cenoura para expandir seu portfólio.
  • O novo sabor Pão de Mel já está disponível em diversos pontos de venda no Brasil e mais informações podem ser encontradas no perfil oficial da marca no Instagram.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

Buscando trazer novidades aos seus consumidores, a Ana Maria, marca pertencente ao Grupo Bimbo, anunciou através de seu perfil oficial do Instagram, o lançamento do seu novo sabor Pão de Mel.

A marca, que trouxe recentemente os sabores Banoffee e Triplo Chocolate, agora aposta na combinação de bolo sabor pão de mel, recheio de doce de leite e cobertura crocante sabor chocolate. A novidade chega para oferecer novas opções de consumo aos fãs e consumidores da marca. Confira:

Ultimamente, a marca tem criado novos produtos para expandir o portfólio da marca. Além de Banoffee e Triplo Chocolate, a marca também apostou no sabor Creme de Avelã, que oferece uma massa de baunilha coberta de chocolate e com recheio de creme de avelã. Outra novidade também é o sabor Bolo de Cenoura, que traz a combinação de massa de bolo sabor cenoura, e recheio de chocolate.

O novo sabor Pão de Mel de Ana Maria já pode ser encontrado em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil. Para mais informações sobre o novo sabor, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Publicidade
Publicidade

Sobre o GKPB

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior site independente de Marketing e Comunicação do Brasil.

Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

+ Saiba mais

Confira os destaques da semana

63,724FãsCurtir
171,000SeguidoresSeguir
7,100SeguidoresSeguir
54,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
20,000InscritosInscrever

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 9 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

🔥 Últimas notícias

Conheça nosso Instagram

Publicidade
banner gkpbcast
Publicidade

Desenvolvido por:

logo agência Hiperstorm