Mais
    InícioPublicidadeLazer“Bob Esponja – A Experiência” chega ao MIS Experience

    “Bob Esponja – A Experiência” chega ao MIS Experience

    Exposição convida o público a mergulhar em uma experiência imersiva que conta toda a trajetória da animação de sucesso

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • MIS Experience inaugurará a exposição "Bob Esponja - A Experiência" a partir de 4 de dezembro.
    • A mostra reúne mais de 80 itens raros e permite aos fãs explorarem os bastidores e a evolução da série.
    • Localizada em São Paulo, a exposição terá horários de visitação e preços de ingresso variados, com gratuidade em determinados dias.

    Para celebrar os 25 anos de uma das séries animadas de maior sucesso de todos os tempos da Nickelodeon, o MIS Experience, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, anunciou que irá inaugurar a exposição “Bob Esponja – A Experiência” a partir do dia 4 de dezembro.

    Criada pela YDreams Global, em parceria com a Paramount, por meio de seu departamento de Licenciamento de Produtos e Experiências, a mostra destaca a relevância cultural e artística da animação e transporta o visitante para o fundo do mar para vivenciar uma aventura inesquecível onde diversão, nostalgia e interatividade se encontram.

    Ocupando cerca de mil metros quadrados, a exposição reúne um acervo raro com mais de 80 itens que convidam os fãs a explorar os bastidores e a evolução desta icônica produção, celebrando sua trajetória desde o início até os dias de hoje.

    Entre os destaques, está a primeira aparição de Bob Esponja Calça-Quadrada na versão original digitalizada da revista The Intertidal Zone, permitindo aos visitantes folhearem virtualmente a publicação e reviverem a estreia do personagem. A mostra conta ainda com esquetes originais, croquis e ilustrações que retratam a evolução do desenho ao longo dos anos, além de itens de colecionadores e making-of que revelam o processo criativo da série e figurinos da adaptação brasileira do premiado ‘Bob Esponja, O Musical’ da Broadway, . Esta é uma oportunidade única para conhecer a fundo a história de Bob Esponja Calça-Quadrada, seu criador Stephen Hillenburg e a jornada que conquistou fãs ao redor do mundo.

    “Nesta celebração dos 25 anos de Bob Esponja Calça-Quadrada, temos a oportunidade de trazer para o público esse lugar imaginário. Além de ser nossa grande estreia no MIS Experience, vamos convidar o público a mergulhar nesta história repleta de positividade, alegria e muita diversão. É extremamente gratificante realizar um projeto desta magnitude sobre Bob Esponja Calça-Quadrada, um ícone da cultura pop internacional”, comenta Karina Israel, curadora da exposição e CEO da YDreams Global.

    “Seguindo a vocação do MIS Experience em realizar exposições inéditas, tecnológicas e imersivas para todos os públicos, é com grande alegria que oferecemos mais uma vez uma experiência grandiosa por meio desse ícone que perpassa gerações. Visitantes de todas as idades ficarão encantados ao mergulhar na história de 25 anos do personagem e seus amigos, por meio de conteúdos exclusivos, acervo original e muita interatividade”, afirma André Sturm, diretor-geral do MIS Experience.

    Serviço

    ● Bob Esponja – A Experiência – MIS Experience: Local: R. Cenno Sbrighi, 250 – Água Branca, São Paulo.

    ● Data: a partir de 04 de dezembro.

    ● Horários: terças a sextas, domingos e feriados, das 10h às 19h; sábados, das 10h às 20h. Fechado às segundas-feiras.

    ● Ingresso: gratuito às terças (retirada apenas na bilheteria física do MIS Experience no dia da visita). Quarta a sexta: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Sábados, domingos e feriados: R$50 (inteira) e R$ 25 (meia). Terceira quarta-feira do mês: ingresso gratuito por conta de parceria com a B3 (retirada apenas na bilheteria física do MIS Experience no dia da visita).

    Para mais informações, acesse o perfil oficial.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A novidade com duplo recheio terá edição limitada e venda exclusiva nas lojas do Assaí

    Rede traz 5 personagens em opções de garrafas, copo e estojo

    Nova linha (im)Previsível traz esmaltes que mudam de cor de acordo com a temperatura do corpo ou do ambiente

    Balde de pipoca ganha formato de monumento icônico

    🔥 Em alta agora:

    Nutty Bavarian lança campanha com Chico Bento e Rosinha

    A Nutty Bavarian, maior rede de castanhas glaceadas artesanais do Brasil, apresenta uma novidade imperdível para os fãs do universo de Mauricio de Sousa....

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,454FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade