Mais
    InícioPublicidadeLançamentosHavanna lança panetone recheado de Paçoquita e Doce de Leite

    Havanna lança panetone recheado de Paçoquita e Doce de Leite

    A novidade com duplo recheio terá edição limitada e venda exclusiva nas lojas do Assaí

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Assaí Atacadista e Havanna lançam o Panetone Duplo Paçoquita, combinação de recheio de paçoca Paçoquita com doce de leite argentino.
    • Produto é edição limitada de 500 gramas e une duas paixões brasileiras em um só produto.
    • Parceria inédita entre as marcas traz uma experiência diferenciada para as celebrações de fim de ano.

    O Assaí Atacadista e a Havanna surpreendem os clientes neste final de ano com o lançamento de uma novidade irresistível: o Panetone Duplo Paçoquita, uma combinação de recheio de paçoca da Paçoquita, com o autêntico doce de leite argentino.

    Com 500 gramas, o Panetone Duplo Paçoquita é uma edição limitada e foi pensado para os consumidores que apreciam e gostam de paçoquita com o famoso doce de leite Havanna, unindo duas paixões brasileiras em um só produto. Confira:

    “Estamos muito felizes com essa parceria com a Havanna, uma marca que é referência em qualidade e sabor, e que agora nos traz uma novidade divertida para as celebrações de fim de ano,” explica Hellen Lima, Diretora Comercial do Assaí. “Além dos preços baixos e da variedade que já caracterizam o Assaí, esse lançamento exclusivo em nossas lojas reforça nosso compromisso de atender às necessidades e preferências dos(as) clientes para as festividades com uma experiência única e que só estará disponível nas nossas lojas”, completa a executiva.

    A parceria entre Havanna e Paçoquita trouxe um panettone que valoriza tanto a tradição quanto a inovação. Essa exclusividade no Assaí oferece aos nossos consumidores uma experiência diferenciada, com um produto único e de alta qualidade, ideal para tornar as celebrações de final de ano ainda mais especiais”, explica Camila Akutsu, gerente-geral de Marketing da Havanna Brasil.

    “Esta parceria inédita e deliciosa inovação entre Paçoquita e Havana une sabores icônicos do Brasil e da Argentina. A plataforma ‘Mistura Que Dá Bom’ apresentou aos nossos consumidores collabs deliciosas presentes em diversos momentos de indulgência ao longo deste ano. Estamos orgulhosos em poder encerrar 2024 presenteando seus paladares em uma edição especial de Natal“, afirma Breno Carvalho, gerente executivo de Marketing da Santa Helena Alimentos.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Parque contará com cerca de 7 milhões de metros quadrados

    Pelo segundo ano consecutivo, marca apresenta latas com designs exclusivos e colecionáveis representando as 12 escolas do grupo especial

    Com visual colorido e pins especiais, a nova coleção une nostalgia e tendência de chinelo nuvem para expressar o mood através do calçado

    A nova fragrância de Limão Siciliano & Flor de Gardênia oferece uma combinação de notas cítricas e florais

    🔥 Em alta agora:

    Ballantine’s celebra Elton John e John Lennon com garrafas temáticas

    A Ballantine's, whisky escocês, de Pernod-Ricard Brasil revelou novas garrafas celebrativas à sua coleção True Music Icons, este ano prestando homenagem a dois dos...

    🔥 Em alta agora:

    Ballantine’s celebra Elton John e John Lennon com garrafas temáticas

    A Ballantine's, whisky escocês, de Pernod-Ricard Brasil revelou novas garrafas celebrativas à sua coleção True Music Icons, este ano prestando homenagem a dois dos...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,412FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade