Mais
    InícioGeekColecionáveisChina in Box lança novos Bowls Colecionáveis

    China in Box lança novos Bowls Colecionáveis

    Rede de comida asiática aposta em coleção com quatro artes exclusivas assinadas pelos renomados artistas Carol Wang e Sattu

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • China in Box lançou campanha de bows colecionáveis inspirados na essência dos festivais tradicionais da China.
    • São quatro modelos de bowls colecionáveis com arte exclusiva inspirada nas festividades chinesas.
    • Os bowls estão disponíveis para compra em todos os restaurantes da rede e também podem ser adquiridos separadamente por R$ 28,90.

    A China in Box acaba de anunciar o lançamento de mais uma de suas bem-sucedidas campanhas de bows colecionáveis com estampas exclusivas que se inspiram na essência dos festivais tradicionais da China. A partir de 11 de novembro, na compra de qualquer box ou bowl + R$ 16,90, o consumidor leva para casa um dos bows da coleção.

    A campanha reúne quatro modelos de bowls colecionáveis com artes exclusivas inspirada nas festividades e simbologia chinesa: Festival das Lanternas, Ano Novo Chinês, Festival da Lua e Festival do Barco do Dragão. Produzidas em cerâmica de alta qualidade, as tigelas de 500 ml combinam design e funcionalidade.

    “Neste ano, nosso objetivo foi trazer a tradição para mais perto dos nossos clientes, criando peças que não só contam histórias, mas também aproximam as pessoas. Estamos confiantes de que essas artes se tornarão objetos carregados de significado, acompanhando momentos especiais e criando memórias duradouras.” 

    Dois renomados artistas foram escolhidos para reproduzir em forma de arte os bowls: Carol Wang, que assina as estampas do Festival do Barco do Dragão e Festival da Lua e é apresentadora do Art Attack: Modo Desadia do Disney +; e o Sattu, que já ganhou o Leão, em Cannes, e é responsável pelas artes do Ano Novo Chinês e Festival das Lanternas.   

    Os Bowls Colecionáveis do China In Box estão disponíveis em todos os restaurantes da rede espalhados de norte a sul do Brasil. “Os bowls colecionáveis são mais do que simples itens – são verdadeiras obras de arte que proporcionam que os nossos clientes mergulhem ainda mais na rica cultura chinesa”, afirma Bruno. 

    Vale ressaltar que o restaurante também conta com um novo programa de fidelidade, o “Meu China In Box”, com cashbacks de até 20% de acordo com o volume de compras nos canais oficiais do restaurante (loja física, site e app oficiais). Informações sobre delivery e lojas no site oficial da marca

    Os itens colecionáveis também poderão ser comprados separadamente por R$ 28,90 nos canais próprios da marca. 

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,445FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade