A Rede OXXO e a cerveja Heineken fecham parceria para a primeira “Loja Emblemática” com o conceito de automobilismo, uma paixão dos brasileiros. Durante dois meses, a loja localizada na Avenida Aratãs, 98, no bairro de Indianópolis, em São Paulo, ficará decorada com a identidade visual da marca Heineken, patrocinadora global da Fórmula 1.
A ambientação da loja terá diversos elementos que remetem à velocidade, como um pódio que estará em um espaço instagramável na decoração, painéis quadriculados que lembram bandeiras de chegada, desenhos de pisa de corrida no interior e fachada da loja, que também terá carros e capacetes em led para destaque noturno. Nas janelas, serão expostos pôsteres de Senna, minissérie ficcional da Netflix sobre a vida do piloto Ayrton Senna, que estreia dia 29 de novembro no serviço de streaming.
Durante o final de semana de inauguração, nos dias 2 e 3 de novembro, a unidade contou com uma ativação especial de autorama da Heineken, onde os consumidores, ao utilizar a tampinha da garrafa, puderam se divertir e vivenciar a emoção de um verdadeiro piloto em um dos brinquedos mais clássicos do automobilismo.
De acordo com Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa do OXXO, a loja emblemática já é um grande diferencial no setor de varejo. “A cada nova inauguração, procuramos trazer mais novidades para proporcionar experiências imersivas em nossas lojas. Já somos conhecidos por estar presente onde os nossos clientes estão e agora não poderia ser diferente. Nos unimos com a Heineken para celebrar um dos maiores eventos automobilísticos do País e uma paixão nacional, além da questão emocional com uma reverência ao piloto Ayrton Senna, um dos grandes ídolos dos brasileiros”, comenta.
“Seguimos em parceria com o Oxxo e, desta vez, com uma ativação especial em um espaço exclusivo que leva os fãs de automobilismo e da série documental sobre Ayrton Senna a uma experiência única e imersiva, apoiada pelo patrocínio da Heineken”, explica Natália Urnikes Marin, gerente de trade marketing sênior da Heineken. “Essa ativação foi pensada para conectar o público ao universo da série produzida pelo Netflix, oferecendo a oportunidade de reviver a história de Senna e a emoção das pistas em um ambiente que vai além da loja. Queremos que essa vivência permita ao consumidor mergulhar na série e celebrar sua paixão pelo automobilismo e pela carreira de Senna, criando uma conexão memorável com a marca e o legado do esporte”, conclui.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.